Pallets PBR 1

Modelo em 3D interativo Pallets PBR 1

Créditos: Desenho meramente ilustrativo e aproximado, portanto, não representa com exatidão as dimensões e detalhes técnicos oficiais. Para detalhes técnicos mais precisos, pedimos contatar a detentora/proprietária da marca. A marca PBR é de uso exclusivo dos fabricantes credenciados na ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados).
Referência: www.abras.com.br/palete-pbr/palete-pbr-i-desenho/

Modelo em 2D Técnico Pallets PBR 1

Os pallets são estruturas amplamente utilizadas na indústria e no comércio para transporte e armazenamento de mercadorias. Existem muitos tipos diferentes de pallets, cada um com suas próprias características e usos específicos. Um dos mais populares é o PBR 1.

Neste artigo, vamos explorar o que são os pallets PBR 1, suas características, benefícios e aplicações.

 

O que são os pallets PBR 1?

Os pallets PBR 1 são fabricados em conformidade com as normas estabelecidas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), especificamente a norma NBR 13754. Eles são conhecidos como pallets de madeira padrão brasileiro.

 

Esses pallets têm dimensões de 1.000 mm x 1.200 mm, com uma altura de 140 mm. Eles são construídos com tábuas de madeira de pinus ou eucalipto e são capazes de suportar uma carga dinâmica de até 1.500 kg e uma carga estática de até 5.000 kg.

 

Características dos pallets PBR 1

Os pallets PBR 1 são uma escolha popular para empresas que precisam de uma solução de armazenamento e transporte de mercadorias confiável e durável. Aqui estão algumas de suas principais características:

Durabilidade: Os pallets PBR 1 são construídos com tábuas de madeira de alta qualidade, tornando-os extremamente duráveis e capazes de suportar o uso diário em um ambiente industrial.

Facilidade de manuseio: Os pallets PBR 1 têm dimensões padronizadas, o que os torna fáceis de manusear com empilhadeiras e outros equipamentos de manuseio de materiais.

Conformidade com as normas: Os pallets PBR 1 são fabricados em conformidade com a norma ABNT NBR 13754, garantindo que sejam seguros e confiáveis para uso em ambientes industriais.

Versatilidade: Os pallets PBR 1 podem ser usados para transportar uma variedade de produtos, desde produtos alimentícios até produtos químicos e farmacêuticos.

 

Benefícios dos pallets PBR 1

Os pallets PBR 1 oferecem uma série de benefícios para as empresas que os utilizam. Aqui estão alguns dos principais:

Redução de custos: Os pallets PBR 1 são uma opção de armazenamento e transporte de mercadorias acessível em comparação com outras soluções.

Aumento da eficiência: Os pallets PBR 1 são fáceis de manusear e podem ser empilhados para economizar espaço, o que pode ajudar a aumentar a eficiência no armazenamento e transporte de mercadorias.

Segurança: Os pallets PBR 1 são fabricados em conformidade com as normas estabelecidas pela ABNT, o que garante que sejam seguros para uso em ambientes industriais.