Imagens de Drive in

Drive in são estruturas metálicas 'com leves semelhanças' aos porta pallets utilizadas para armazenagem vertical de produtos paletizados 'onde as empilhadeiras podem se locomover internamente na estrutura, porem sem separação por corredores'.Estrutura DRIVE IN novo usado “reformado” e semi novo com fábrica / indústria e distribuidor de drive in em todo o país.
Drive in 1
Drive in 2
Drive in 3
Drive in 4
Drive in 5
Drive in 6

As vantagens de um Drive in são inúmeras. Ajudam na localização dos produtos e mercadorias, dando agilidade nas operações e processos de logística, além do aumento da capacidade de empilhamento, otimizadamente. Pois, a verticalização dos produtos, aumentas o espaço no armazém. O Drive in dispensa o uso de corredores e ruas, pois permite que as empilhadeiras e carros paleteiros se movimentem através de suas estruturas, trazendo maior segurança e praticidade na movimentação.

Drive in são  estruturas metálicas “com leves semelhanças” aos porta pallets utilizadas para armazenagem vertical de produtos paletizados “onde as empilhadeiras podem se locomover internamente na estrutura, porem sem separação por corredores”. O drive-in pode ser fabricado em ferro ou aço com galvanização eletrolítica ou galvanizado a fogo. Uma grande vantagem de uma estrutura drive in está na economia de espaço de armazenagem, pois ela dispensa o uso de ruas / corredores internos. Além de estrutura drive in, também trabalhamos com porta palete rack metálico, rack aramado  e gaiola aramada, e, caso precise de cotação de qualquer estrutura de armazenagem, entre em contato conosco.

Mais utilizados em locais onde a otimização dos espaços é mais importante que a seletividade, sendo assim uma solução de armazenagem compacta. Altamente indicado para produtos homogêneos de baixa rotatividade e grande quantidade de paletes por referência. Na Estrutura de armazenagem drive-in a empilhadeira entra nos corredores interiores formados entre as estantes onde os paletes são armazenados por acumulação. No projeto é importante que os materiais que formam essa estrutura tenham alta resistência permitindo armazenar paletes de grande capacidade e elevado aproveitamento do espaço vertical.