Estrado novo e usado

Estrado de plástico madeira e metal novo usado e semi novo com fabrica e distribuidor de estrado em todo o país. Temos todo tipo modelo dimensão e medida de ESTRADO. Se você precisa de reforma   locação “aluguel” ou compra e venda de estrado novo usado semi novo de plástico madeira e metal e com o melhor preço e qualidade, peça uma cotação conosco de ESTRADO.

O que é ESTRADO ?

O estrado é um tipo de piso com elevação que pode ser fabricado de madeira plastico e metal (aço ferro alumínio) e madeira plástica sendo sua aplicação mais focada na armazenagem de produtos ou como uma espécie de isolante para evitar contato com o piso inferior onde ele esta sobreposto. Temos todo tipo modelo e medida de estrado novo usado e seminovo... PEÇA-NOS UMA COTAÇÃO DE ESTRADO !!!!

Os estrados, também conhecidos como pallets. São confortáveis de pisar e também funcionam como toque decorativo muito interessante. Dependendo do modelo, altura, formato e material de que são constituídos, eles podem cumprir diferentes funções: revestimento de pisos, enfeite para ambientes e também como suporte para o transporte de mercadorias.

Os estrados são ótimos antiderrapante para beira de piscinas, vestiários e vêm em formato de módulos bem definidos. Eles são objetos isolantes e de fácil colocação, devido ao seu sistema de encaixe perfeito. Sendo assim, você pode arrumá-los um ao lado do outro, organizando-os de forma precisa e bem nivelada. Os estrados de plástico são os mais resistentes e apropriados para o revestimento de pisos, visto que são antiderrapantes, mais macios que a madeira e podem ser molhados sem danificar

 


Outros Modelos de Pallets