Pallets monobloco novos e usados

Pallets monobloco novos e pallets de plastico monobloco usados são alguns dos tipos de pallets de plástico especiais que disponibilizamos. Temos pallets de plástico monobloco em polietileno e polipropileno virgem e reciclado e de todas as medidas modelos e cores. Fazendo uma cotação conosco você poderá obter as melhores condições de preço e qualidade do mercado para pallets de plástico monobloco novos e usados.

O que são pallets monobloco de plastico ?

São um tipo diferenciado de pallets de plástico produzidos em uma peça única. Essa peça única não apresenta emendas, rebarbas ou junção com pregos, parafusos ou grampos. Uma das principais vantagens de um pallets monobloco se refere a sua higienização, pois são laváveis e não acumulam resíduos ou sujeira, pois não há espaços / frestas no pallets onde possam se acumular...

Pallets monobloco possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia. Pallets monobloco têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os Pallets monobloco, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets