Pallets termoformados novos e usados

Pallets termoformados novos e pallets termoformados de plástico usados são alguns dos tipos de pallets de plástico especiais que disponibilizamos. Temos pallets de plástico termoformados em polietileno e polipropileno e de todas as medidas modelos e cores. Fazendo uma cotação conosco você poderá obter as melhores condições de preços e qualidade do mercado para pallets de plástico termoformados novos e usados.

O que são pallets termoformados de plastico ?

São pallets plástico produzidos pelo sistema de termoformagem. A termoformagem utiliza materiais termoplásticos ( em folhas planas ) que, quando aquecidos, são pressionados em uma forma / molde para se obter os modelos de pallets esperados. Os pallets termoformados de plástico são leves, laváveis, e além da excelente capacidade de carga também podem resistir a temperaturas mais elevadas ou baixas.

Pallets termoformados possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia. Pallets termoformados têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os Pallets termoformados, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios

 


Outros Modelos de Pallets

Pallets rotomoldados novos e usados
Pallets rotomoldados novos e usados
saiba mais sobre Pallets rotomoldados novos e usados
Pallets Retornáveis novos e usados
Pallets Retornáveis novos e usados
saiba mais sobre Pallets Retornáveis novos e usados