Pallets de aço novos e usados

Pallets de aço novos e usados de toda medida e modelo a pronta entrega na fabrica e distribuidor / depósito de palete de aco “metálico” em todo o Brasil. O melhor preço de estrado de aço ou pallets de aço usado e novo do Brasil é aqui,PALLETS DE AÇO.

Os pallets de aço usados e novos são tipos de pallets metálicos de alta durabilidade indicados para estocar cargas muito pesadas. O pallets de aço são fabricados em qualquer modelo ou tamanho e podes ser utilizado em porta pallets e rack metalico. Se você precisa de qualquer estrado ou pallets de aço novos ou usados, faça sua cotação conosco.

Os pallets de aço podem ser fabricado para uso com empilhadeiras ou mesmo o carrinho paleteiro,geralmente são fabricados em aço galvanizado.Os pallet de aço podem ser de 2 ou 4 entradas.

Os pallets de aço, assim como de madeira ou plástico, dependendo de suas características, podem ser utilizados em estruturas porta-pallets, que possibilita um maior aproveitamento vertical do espaço de armazenagem. Um acessório muito utilizado com este produto são as gaiolas para pallets.


Outros Modelos de Pallets

Pallets de madeira de eucalipto novos e usados
Pallets de madeira de eucalipto novos e usados
saiba mais sobre Pallets de madeira de eucalipto novos e usados
Pallets de Polipropileno novos e usados
Pallets de Polipropileno novos e usados
saiba mais sobre Pallets de Polipropileno novos e usados
Pallets Dupla Face Reversível novos e usados
Pallets Dupla Face Reversível novos e usados
saiba mais sobre Pallets Dupla Face Reversível novos e usados