Pallets de madeira plástica novos e usados

Pallets de madeira plastica novos e pallets de madeira plástica usados são alguns de nossos principais produtos. Temos pallets de madeira plástica usadas de quatro entradas, pallets de madeira plástica novas de duas entradas e até mesmo pallets de madeira plástica em modelo similar ao PBR e Europallets, pois fabricamos em todos os modelos e medidas.

O que são pallets de madeira plástica ?

Pallets de madeira plástica são todos os tipos de pallets de plastico similar ao pallets de madeira tanto visualmente quanto estruturalmente que são produzidos com uma espécie de madeira plástica em tabuas, tocos, barrotes e longarinas. Geralmente essa madeira plástica é obtida através de um composto rígido resultante principalmente das misturas de resíduos plásticos recicláveis. Material atóxico que dispensa fumigação, lavável e impermeável, alta resistência e durabilidade, são algumas das vantagens do pallets de madeira plástica.

Pallets de madeira plástica possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia. Pallets de madeira plástica têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os Pallets de madeira plástica, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets