Pallets de PEAD novos e usados

Pallets de PEAD novos e pallets de PEAD usados ou simplesmente pallets de polietileno de alta densidade são um dos produtos que mais comercializamos. Temos pallets de PEAD usados novos ( polietileno de alta densidade ) em todos os  modelos, medidas e cores. Faça uma cotação de pallets de PEAD novos ou usados conosco e tenha o melhor custo beneficio do mercado.

O que são pallets de PEAD ?

Pallets em PEAD são pallets plastico produzidos em polietileno de alta densidade, cuja principal característica ou vantagem é ser resistente a altas temperaturas, além de ter também alta resistência a compressão, tensão ou tração. Pallets de PEAD também são atóxicos e impermeáveis, características essas que, somadas as demais características citadas acima, torna os Pallets em PEAD de alta densidade uma excelente opção de compra para indústrias  de alimentos, medicamentos, cosméticos, etc...

Pallets de PEAD possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia. Pallets de PEAD têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os Pallets de PEAD, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets