Pallets de alumínio novos e usados

Pallets de aluminio novos e usados ( estrado de aluminio ) em qualquer medida e modelo a disposição e na fabrica e distribuidor / depósito de pallets de alumínio ( metálico ) em todo o Brasil. O melhor preço de estrado / pallets de aluminio usados e novos do Brasil é aqui,PALLETS DE ALUMINIO.

O pallets de aluminio usados e novos são um  tipo de pallets metálicos de alta durabilidade indicado para estocar cargas muito pesadas. O pallets de aluminio e fabricado em qualquer modelo ou tamanho e pode ser utilizado em porta pallets e rack metalico. Se você precisa de qualquer estrado ou pallets de aluminio novos ou usados, faça sua cotação conosco. 

Os pallets de alumínio são muito utilizados principalmente em áreas refrigeradas como câmara fria,conseqüêntimente muito comum de ser encontrado na industria alimentícia, farmacêutica entre outras. O processo de higienização do pallet de alumínio é muito simples. É uma das recomendações da Anvisa em algumas de suas normas para determinados setores da indústria sob inspeção deste órgão. Sempre há o risco de contaminação do pallet, o que é extremamente minimizado quando falamos de pallet de metal ou de plástico (o pallet de madeira freqüentemente é submetido ao processo de fumigação).

Pallets de metal é difícil de ser contaminado, e fácil de ser descontaminado.Geralmente fabricado com perfis tubulares, utilizando ligas nobres, que resulta num produto que suporta cargas de peso elevado.


Outros Modelos de Pallets

Pallets de Madeira de Lei Dura Nobre novos e usados
Pallets de Madeira de Lei Dura Nobre novos e usados
saiba mais sobre Pallets de Madeira de Lei Dura Nobre novos e usados
Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados
Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados
saiba mais sobre Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados