Pallets de PVC novos e usados

Pallets de PVC novos e pallets de PVC usados são produtos muito procurados no mercado nacional. Pallets de pvc ( pallets plastico ) usados de quatro entradas, pallets de pvc novos de duas entradas e até mesmo pallets de pvc em modelo similar ao PBR e Europallets seriam os modelos mais cotados...

Embora muitos possam procurar por um pallets de PVC “Policloreto de Vinilo” por ser um material plástico solido, na verdade o que se encontra em sua maioria é pallets de plastico produzido em polietileno ou polipropileno, materiais esses que proporcionalizariam um resultado “aproximado” ao que seria um pallets de PVC “policloreto de vinilo” verdadeiro. Cote pallets de plástico novos ou usados conosco e veja todas as opções e condições que temos a oferecer para pallets de pvc.

pallet de pvc possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia.Os pallets de pvc têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os pallets de pvc, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets