Pallets Dupla Face Reversível novos e usados

Pallets dupla face reversíveis e pallets dupla face não reversiveis e pallets duas faces ( 2 faces) de madeira plástico metal novos usados seminovos com fábrica e distribuidor de pallets dupla face reversíveis e não reversiveis em todo Brasil. Somos fornecedor de pallets dupla face retornáveis e descartáveis de todas as medidas e modelos.

O que são PALLETS DUPLA FACE ?

Os pallets dupla face são modelos de pallets que tem duas faces, sendo uma face superior e outra face inferior. Os pallets dupla face podem ser REVERSIVEIS ou NÃO REVERSIVEIS, sendo que os pallets dupla face reversiveis possui as duas faces (superior e inferior) exatamente iguais, e o pallets dupla face não reversíveis geralmente tem a face superior mais reforçada que a inferior. Os pallets dupla face são produzidos em madeira, plástico ou metal que podem ser movimentados na maioria das vezes apenas por empilhadeira. Acesse nossa pagina de modelos de pallets e veja como é mais detalhadamente  pallets dupla face.

Conte conosco para auxiliá-lo na melhor solução para a Logistica de sua empresa, com a vasta experiencie no mercado nos contamos com as mais diversas soluções para atender você e sua empresa, está procurando PALLETS DUPLA FACE ? solicite um orçamento.


Outros Modelos de Pallets

Pallets polietileno novos e usados
Pallets polietileno novos e usados
saiba mais sobre Pallets polietileno novos e usados
Pallets termoformados novos e usados
Pallets termoformados novos e usados
saiba mais sobre Pallets termoformados novos e usados