Pallets de madeira de eucalipto novos e usados

Pallets de eucalipto novos usados e semi novos. Temos fabrica / indústria / distribuidor de pallets de eucalipto em todo o Brasil... Caso precise de pallets de madeira de eucalipto, disponibilizamos em todos modelos e medidas. Temos inclusive pallets de eucalipto fumigado tratado para exportação.

 Os pallets de madeira de eucalipto podem ser produzidos em corte bruto ou com acabamento aplainado “lixado”, porem, embora tenham uma boa capacidade de resistência, superior ao pallets de pinus e inferior ao pallets de madeira de lei dura (considerando os mesmo modelos e medidas), podem apresentar rachaduras que quando pequenas, não interferem na resistência do pallets de eucalipto. Em casos especiais onde os pallets de eucalipto não podem estar úmidos, também é possível “secar a madeira em estufa”, reduzindo-se assim o percentual de umidade a um nível aceitável. Temos várias condições modelos e medidas de pallets de eucalipto, peça-nos uma cotação e confira!

Contamos com uma equipe especializada para te orientar na escolha do melhor modelo de pallets de eucalipto para atender a necessidade de sua empresa, se você precisa comprar ou alugar (locação) pallets de eucalipto, cote conosco e surpreenda-se com a qualidade de nossos pallets e com nossos preços altamente competitivos.


Outros Modelos de Pallets

Pallets de alumínio novos e usados
Pallets de alumínio novos e usados
saiba mais sobre Pallets de alumínio novos e usados
Pallets de madeira de pinus novos e usados
Pallets de madeira de pinus novos e usados
saiba mais sobre Pallets de madeira de pinus novos e usados