Pallets de Metal novos e usados

Pallets de metal novos e usados ( pallets metalicos ) de todos os modelos e medidas / dimensões a pronta entrega em nossas fabricas e distribuidores / depósitos de pallets metalicos (ferro aço e aluminio) em todo o Brasil. Os melhores preços de pallets de metal usados e novos do Brasil você encontra aqui, PALLETS METALICOS.

Os pallets  de metal usados e novos  estão sendo cada vez mais populares e utilizados nas empresas. Os pallets metalicos  têm como grande vantagem a sua resistência superior a qualquer material, como o plástico e madeira, eles podem suportar cargas muito pesadas e podem ser utilizado em porta pallets e rack metalico dependendo do modelo e material em que é fabricado. Se você precisa de qualquer estrado ou pallets de metal novos ou usados de ferro, aço, ou Alumínio, de variados tamanhos e modelos, faça sua cotação conosco.

É praticamente impossivel quebrar um pallets de metal e não possuem nenhuma rebarba saliente. O que garantem a melhor qualidade possível para quem armazena, inclusive a da não contaminação dos produtos pela facilidade de limpeza do pallet em metal.

Os pallets metálicos podem ser feitos de ferro, aço carbono, aço galvanizado ou alumínio, em diferentes tamanhos e modelos. Nossos produtos possuem como opcional rebaixo de segurança pra encaixe na longarina dos porta-paletes.É comum o uso de pallets de metal em ambientes onde somente produtos não inflamáveis podem estar presentes, pois o metal não se incendeia. Ele leva vantagem também quando analisado no aspecto de alteração devido à exposição ao tempo e raios solares (UV).

Existe hoje uma infinidade de opções de armazenamento em ambientes diferenciados, como câmara fria (câmara frigorífica), e assim como os pallets de plástico e/ou metal, é comum encontrar nestes ambientes, rack e as tradicionais


Outros Modelos de Pallets