Estrado de Metal novos e usados

Estrado de metal novo usado e semi novo de todo modelo e dimensão / medida disponíveis em nossa fabrica / indústria e depósito / distribuidor de estrado de metal de eucalipto pinus e madeira de lei “dura” em todo o Brasil. O melhor preço de estrado de metal usada nova e semi nova do Brasil é aqui,ESTRADO DE METAL.

Os estrado de metal usados e novos estao sendo cada vez mais popular e utilizado nas empresas. Os estrados metalicos podem suportar cargas muito pesadas e pode ser utilizado em porta pallets e rack metalico dependendo do modelo e material em que é fabricado. Se você precisa de qualquer estrado ou estrado de metal novo ou usado de ferro, aço, ou Alumínio, de variados tamanhos e modelos, faça sua cotação conosco.

 praticamente impossivel quebrar um estrado de metal e não possuem nenhuma rebarba saliente. O que garantem a melhor qualidade possível para quem armazena, inclusive a da não contaminação dos produtos pela facilidade de limpeza do estrado de metal.

Os estrados de metal podem ser feitos de ferro, aço carbono, aço galvanizado ou alumínio, em diferentes tamanhos e modelos. Nossos produtos possuem como opcional rebaixo de segurança pra encaixe na longarina dos porta-paletes.É comum o uso de estrado de metal em ambientes onde somente produtos não inflamáveis podem estar presentes, pois o metal não se incendeia. Ele leva vantagem também quando analisado no aspecto de alteração devido à exposição ao tempo e raios solares (UV).

Existe hoje uma infinidade de opções de armazenamento em ambientes diferenciados, como câmara fria (câmara frigorífica), e assim como os pallets de plástico e/ou metal, é comum encontrar nestes ambientes, rack e as tradicionais


Outros Modelos de Pallets

Pallets de uma face novos e usados
Pallets de uma face novos e usados
saiba mais sobre Pallets de uma face novos e usados
Pallets Retornáveis novos e usados
Pallets Retornáveis novos e usados
saiba mais sobre Pallets Retornáveis novos e usados
Pallets descartáveis novos e usados
Pallets descartáveis novos e usados
saiba mais sobre Pallets descartáveis novos e usados