Imagens de Pallets de Plástico

Pallets de plástico novos usados semi novos de todos os modelos e dimensões que atendem à Norma NBR ABNT 16242 disponíveis em nossa fabrica e depósito / distribuidor de pallets plastico rotomoldados, monoblocos, injetados, de contenção, PVC, PEAD, Polietileno de alta densidade, Polipropileno e madeira plastica, em todo o Brasil.
Pallets de Plástico 1
Pallets de Plástico 2
Pallets de Plástico 3
Pallets de Plástico 4
Pallets de Plástico 5
Pallets de Plástico 6
Pallets de Plástico 7
Pallets de Plástico 8
Pallets de Plástico 9
Pallets de Plástico 10

O pallet de plástico possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia.Os pallets de plástico têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Os Pallets De Plástico inicialmente possuem um melhor acabamento, trazendo um empilhamento mais eficiente e uma retirada mais prática, também traz uma sensação de melhor organização no seu estoque. Mais duráveis e resistentes que a maioria dos paletes de madeira, não sendo suscetíveis ao mofo e ao acúmulo de poeira, o que muitas vezes ocorre nas unidades em madeira, gerando uma degradação natural e mais rápida do material. São muito utilizados, e em muitas empresas vão aos poucos substituindo os paletes de madeira, devido ao fato das grandes vantagens que oferece em comparação ao material tradicional utilizado na confecção dos pallets comuns. Os Paletes De Plástico podem ser a solução ideal para sua empresa, novos, seminovos ou reciclados, levando um custo-benefício excepcional sempre.

Embora muitos possam procurar por um Pallets de plástico PVC “Policloreto de Vinilo” por ser um material plástico solido, na verdade o que se encontra em sua maioria é pallets de plastico produzido em polietileno ou polipropileno, materiais esses que proporcionalizariam um resultado “aproximado” ao que seria um pallets de PVC “policloreto de vinilo” verdadeiro. 

Pallets de plástico polietileno são pallets plastico que podem ser produzidos em PEBD (polietileno de baixa densidade) e PEAD (polietileno de alta densidade). Algumas das vantagens dos pallets em polietileno de baixa densidade PEBD são: Pallets laváveis, impermeáveis, atóxicos, e no caso do PEAD pallets em polietileno de alta densidade.

Os principais modelos são. 1) Palete de plástico rotomoldado. É um modelo de palete de plástico de polietileno, tendo sua face toda lisa e fácil de higienizar. Suas medidas seguem os padrões da ABNT NBR 16242, possuindo três classes diferentes, onde dão referencia a capacidade de carga parada e em movimentação, bem como em porta palete. Sua estrutura não necessita de longarinas e tocos; 2) Palete de plástico monobloco. É produzido em apenas uma peça plástica sem emendas ou junções por parafusos, ou pregos. Sua principal vantagem é a higienização, pois não possui rebarbas. É indicado para indústrias alimentícias e farmacêuticas; 3) Palete de plástico injetado. Possui alta durabilidade, sendo pouco afetado pelo tempo, podendo ser reutilizado várias vezes. É leve e prático, o que ajuda na armazenação e transporte. Além de ser de fácil higienização sem a proliferação de pragas e fungos; 4) Palete de plástico de contenção. É uma bacia de contenção que ajuda a impedir o vazamento de produtos químicos ou inflamáveis, que podem contaminar o ambiente caso vazem. São rotomoldados, ou seja, fáceis de transportar em paleteiras e empilhadeiras; e 5) Caixa palete e caixa plástica. São bastante utilizadas para o transporte e armazenamento de diversos produtos, sendo muito utilizado em empresas de logística, bem como em mercados e feiras.