Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados

Pallets PBR de plastico novos e Europallets plastico usados são alguns dos modelos SIMILARES de pallets de plástico que comercializamos. Temos pallets similares ao Europallets plastico e pallets PBR de plástico injetados e rotomoldados em polietileno e polipropileno virgem e reciclado e de todos os modelos e cores. Faça uma conosco e consiga as melhores condições de qualidade e preço do mercado para pallets similar ao Europallets de plastico e pallets PBR plástico novos e usados.

Podemos citar entre os modelos de pallets plastico mais comercializados no Brasil: PBR de plastico e Europallets de plastico novos e usados. Os pallets PBR de plastico seguem as medidas nacionais padrão de 1000X1200 e o Europallets de plastico seguem os padrões europeu de 800X1200. Tanto o pallets PBR de plastico quanto europallets de plastico são encontrados novos e usados em polietileno,polipropileno e madeira plastica, em modelo  Rotomoldados  e Injetados.

pallet de plástico possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia.Os pallets de plástico têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os pallets de plástico, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets

Pallets termoformados novos e usados
Pallets termoformados novos e usados
saiba mais sobre Pallets termoformados novos e usados
Pallets duas entradas novos e usados
Pallets duas entradas novos e usados
saiba mais sobre Pallets duas entradas novos e usados