Estrado de Plástico novo e usado

Estrado de plástico novo usado e semi novo de todo modelo e dimensão / medida disponíveis em nossa fabrica / indústria e depósito / distribuidor de estrado de eucalipto pinus e madeira de lei “dura” em todo o Brasil. O melhor preço de estrado de plástico usada nova e semi nova do Brasil é aqui,ESTRADO DE PLÁSTICO.

Os estrados de plásticos usados novos e semi novos estão sendo cada vez mais popular e utilizado nas empresas. O estrado de plástico pode suportar até 10.000 quilos, temperaturas de até -35ºC. Se você precisa de qualquer estrado ou estrado de plástico novo ou usado de PVC, PEAD, Polietileno, Polipropileno e madeira plastica nos modelos Rotomoldados, Monoblocos, injetados termoformados, caixa pallet e caixa plástica, faça sua cotação conosco ESTRADO PLASTICO.

estrado de plástico possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia.estrado de plástico têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já o estrado de plástico, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios

 


Outros Modelos de Pallets