Imagens de Pallets de Metal

Os pallets de metal usados e novos estão sendo cada vez mais populares e utilizados nas empresas. Os pallets metalicos têm como grande vantagem a sua resistência superior a qualquer material, como o plástico e madeira, eles podem suportar cargas muito pesadas e podem ser utilizado em porta pallets e rack metalico dependendo do modelo e material em que é fabricado.
Pallets de Metal 1
Pallets de Metal 2
Pallets de Metal 3
Pallets de Metal 4
Pallets de Metal 5
Pallets de Metal 6

Os pallets de madeira são muito conhecidos, um dos mais utilizados. As estruturas fabricadas também com plástico têm ganhado ainda mais espaço no mercado. Mas e os pallets de metal? Em alguns e centros de distribuição eles já são bem conhecidos, fazendo parte do cotidiano de empresas e profissionais de logística. As dimensões (em milímetros) mais comercializadas no mercado nacional são: 1000X1200 – 800X1200 – 1000X1000 – 1100X1100 Além de pallets de metal novos e usados.

Os pallets de metal suportando uma carga maior, faz com que esse modelo seja uma solução ideal para manipular e armazenar objetos pesados e grandes, como até mesmo máquinas e cargas agrícolas. Os pallets de metal são praticamente inquebráveis e não possuem nenhuma rebarba saliente. Ou seja, garantem a melhor qualidade possível para quem armazena, inclusive a da não contaminação dos produtos pela facilidade de limpeza do pallet em metal.  Dessa forma, é possível que esses pallets possam atender às necessidades das mais diferentes empresas.

Os pallets metálicos podem ser feitos de ferro, aço carbono, aço galvanizado ou alumínio, em diferentes tamanhos e modelos. Nossos produtos possuem como opcional rebaixo de segurança pra encaixe na longarina dos porta-paletes.É comum o uso de pallets de metal em ambientes onde somente produtos não inflamáveis podem estar presentes, pois o metal não se incendeia. É praticamente impossivel quebrar um pallets de metal e não possuem nenhuma rebarba saliente. O que garantem a melhor qualidade possível para quem armazena, inclusive a da não contaminação dos produtos pela facilidade de limpeza do pallet em metal.