Imagens de Porta Pallets

Porta Pallets são uma estrutura metálica similar a uma estante de metal utilizadas para armazenagem vertical de produtos paletizados.Estrutura PORTA PALLETS novos usados semi novos ou reformados com fábrica / indústria e distribuidor de porta pallets em todo o país. Fabricação e comercio de todos os tipos modelos dimensões e medidas de PORTA-PALLETS.
Porta Pallets 1
Porta Pallets 2
Porta Pallets 3
Porta Pallets 4
Porta Pallets 5
Porta Pallets 6
Porta Pallets 7
Porta Pallets 8

Porta Pallets são uma estrutura metálica “similar a uma estante de metal utilizadas para armazenagem vertical de produtos paletizados. O porta-pallets pode ser fabricado em ferro ou aço com galvanização eletrolítica ou galvanizado a fogo. Uma grande vantagem de uma estrutura porta pallets esta na sua montagem, pois podem se adaptar a uma vastidão de ambientes e condições diferenciadas de armazenagem. Além de estrutura porta pallets, também trabalhamos com rack metálico, rack aramado e gaiola aramada, drive in e, caso precise de cotação de qualquer estrutura de armazenagem, entre em contato conosco.

O Sistema Porta Paletes Dinâmico é utilizado para armazenar produtos de média seletividade e com alta densidade. A carga é armazenada sobre roletes livres, levemente inclinados, o que permite o deslocamento da carga através da ação da gravidade.

O Sistema Porta Pallets Convencional proporciona o fácil acesso aos paletes armazenados, permitindo fácil localização e movimentação de qualquer um dos itens armazenados.

A solução de Porta Pallets Dupla Profundidade, permite o armazenamento de dois pallets em profundidade no mesmo nível, permitindo ter acesso a quatro pallets por nível em um único corredor, dois em cada lado.

O Sistema Porta Pallets para Corredor Estreito tem como principal característica aumentar a capacidade de compactação do material armazenado. Além disso, a construção de sua estrutura permite que esta atinja grandes alturas, o que possibilita o uso em locais com área restrita. Sua utilização dá-se a partir de empilhadeiras trilaterais, específicas para esta aplicação, podendo ser operadas em conjunto com trilhos guia ou por um sistema guia por indução. 

Consideradas fortes estruturas de metal, os porta-paletes possuem um aspecto muito importante, eles possuem baixa necessidade de manutenção, e quando necessária, possui baixo custo. Porque sua estrutura metálica é leve e resistente e pode ser configurada com grande facilidade, já que se pode trocar de lugar as prateleiras e regular diversos aspectos das estruturas.