Pallets descartáveis novos e usados

Pallets descartáveis (pallets one way) de madeira plástico e metal novosusados e seminovos com fábrica / indústria e distribuidor de pallets descartaveis em todo o país. Comercio e fabricação de todos os tipos modelos dimensões e medidas de PALLETS DESCARTAVEIS. Se você precisa de reforma ou Locação  “aluguel” ou compra e venda de pallets descartaveis usados novos semi-novos de plástico madeira e metalico e com o melhor preço e qualidade, peça uma cotação de PALLETS DESCARTAVEIS conosco

O que são PALLETS DESCARTAVEIS?

Pallets descartáveis ( também chamado pallets one way) teoricamente seria todos os pallets projetado para ser utilizado apenas uma vez, porem, no mercado nacional, essa denominação tambem tem sido vulgarmente extendida para outos modelos de pallets que não sejam retornaveis, mesmo que eles sejam reforçados e tenham estrutura e boa durabilidade para ser utilizados por diversas vezes. Os pallets descartaveis geralmente são pallets mais leves e seu modelo pode ser tanto em duas entradas  quanto dequatro entradas . Podemos citar que uma das principais utilizações dos pallets descartaveis são no mercado de exportação, onde o mesmo passa por um tratamento fitossanitário (fumigação) que pode ser químico (gas brometo de metila) ou HT (a calor).

Os Pallets descartáveis são despachado ao destino e não retornam, por isso o custo-benefício deve ser pensado com a melhor solução prática e operacional, nos contamos com pallets de alta qualidade e baixo custo para atender as suas necessidades logisticas e manter ao mesmo tempo o seu custo operacional competitivo.


Outros Modelos de Pallets

Pallets polietileno novos e usados
Pallets polietileno novos e usados
saiba mais sobre Pallets polietileno novos e usados
Pallets de madeira de pinus novos e usados
Pallets de madeira de pinus novos e usados
saiba mais sobre Pallets de madeira de pinus novos e usados