Imagens de Racks Metálico

Rack Metalico é uma estrutura de metal, empilhável, utilizada para armazenagem vertical de produtos paletizados. O rack metálico pode ser fabricado em ferro ou aço galvanizado a fogo ou com galvanização eletrolítica, e pode ser montado com 8 ou 12 travessas. Uma grande vantagem do rack metalico esta na flexibilidade, pois é uma estrutura de armazenagem empilhável montável / desmontável, podendo facilmente ser remanejada de local para adequação ao lay out ou transferida para outra filial / deposito.
Racks Metálico 1
Racks Metálico 2
Racks Metálico 3
Racks Metálico 4

O Rack Metálico é uma estrutura auto empilhável e muito resistente, sendo ideal para a blocagem, por dispensar corredores operacionais e aproveitar e racionalizar espaços com a sua verticalização. Também pode ser usado para armazenagens e para transporte de produtos ou mercadorias paletizadas.Também possui uma fácil montagem e instalação e não requer o uso de ferramentas especiais para isso.É um produto que pode se adaptar a diversos tipos diferentes de paletes e quando desmontado ocupa um espaço mínimo.

Rack metálico desmontável também conhecido como Rack metálico MPA. Fabricado em chapa de aço carbono possui pinos soldados nas cantoneiras (colunas verticais) para encaixe das travessas laterais. Este modelo de Rack é de fácil montagem e desmontagem. Projetados para abrigar um pallet com a carga montada e fornecidos com duas versões de engates: Rebite ou Unha tripla. Não necessitam de ferramentas especiais para serem montados e desmontados. Quando fora de uso são desmontados e ocupam um espaço mínimo, otimizando e facilitando a organização do armazém. Equipamento de baixo custo com alta performance. Podem ser utilizados em estruturas porta pallets ou ser estocados empilhados formando Blocados. Equipamento ideal para uso em câmaras frigoríficas de resfriamento ou congelamento, com acabamento Galvanizado à fogo, acoplados a bandejas intermediárias de congelamento.  

Rack metálico de Coluna é Composto de uma base fixa (semelhante a um pallet metálico) e quatro colunas de encaixe (Podendo ser fixas também). Pode ser confeccionado em dimensões, capacidade de carga e Nº de empilhamentos de acordo com cada necessidade.

Rack de auto encaixe ou Rack industrial de estrutura simplificada, fácil uso, que atende a movimentação e armazenagem de vários segmentos. Quando fora de uso podem ser encaixados um dentro do outro para diminuir o espaço ocupado. É auto empilhável e possui entrada frontal para acondicionar volumes montados, bags ou pallets. Fornecido em fundo vazado ou liso.

o PortaBag consiste em um rack metálico especialmente desenvolvido para o acondicionamento de Big Bags (grandes contenedores flexíveis e fabricados em tecido sintético, geralmente utilizados para o transporte e armazenamento de grãos, minérios, pó, polímeros, pastas ou líquidos). Equipamento personalizado, auto empilhável, o Rack para Bag é constituído de uma base fixa, 4 colunas e suporte para as amarras do saco bigbag de forma que ele fique abrigado na base, ou suspenso como um funil deixando o escape do bigbag no fundo.  

O rack modular personalizado é voltado para fazer o armazenamento de materiais longos. Ele é confeccionado nas dimensões próprias para a carga.

Trabalhamos de forma organizada e previamente planejada para fornecer Racks Metálicos com eficiência. Em conjunto com os consumidores podemos oferecer um serviço satisfatório, atendendo assim suas necessidades com o menor prazo possível. Trabalhamos para nos consolidar como uma das mais conceituadas e abrangentes empresas de prestação de serviços unindo capacitação técnica, tecnologia e equipamentos de ponta. Pensando também na funcionalidade e na durabilidade dos nossos produtos, trabalhamos sempre preocupados em otimizar os serviços, prestar um atendimento rápido e de qualidade.