Pallets de Madeira

Pallets de madeira novos usados e semi novos de todos modelos, dimensões e medidas disponíveis em nossa fabrica, indústria, depósito e distribuidor de pallets de madeira de eucalipto pinus e madeira de lei “dura” em todo o Brasil. Os melhores preços de pallets de madeira usadas novas e semi novas do Brasil é aqui PALLETS BLOG.

Os pallets  de madeira são os mais utilizados no Brasil. Os pallets de madeira podem ser fabricados em madeira de eucalipto, pinus e madeira de lei “dura”. Há uma grande variedade de modelos e medidas dos pallets de madeira que podem ser novas, usadas e semi-novas, porem, podemos resumi-los em retornáveis (PBR e Europallets ) e descartáveis one way). Se você precisar de qualquer tipo de pallets de madeira novos  usados, e semi novos,  com garantia de procedência e com os melhores preços, e em qualquer estado do Brasil.

Veja nossos modelos de PALLETS DE MADEIRA

A princípio, os pallets eram utilizados apenas como suporte para produtos em supermercados, depósitos e estabelecimentos comerciais. No entanto,o seu potencial decorativo começou a ser muito valorizado pelos designers de interiores. Você pode montar varios moveis para sua casa  usando apenas pallets de madeira como: cama, rack, uma mesinha de centro e até mesmo um sofá basta usar a criatividade!

O pallet é um tipo de estrado de madeira extremamente versátil, podemos citar alguns modelos abaixo:

Pallets de madeira Descartáveis

Pallets descartáveis ( também chamado pallets one way) teoricamente seria todos os pallets projetado para ser utilizado apenas uma vez, porem, no mercado nacional, essa denominação tambem tem sido vulgarmente extendida para outos modelos de pallets que não sejam retornaveis, mesmo que eles sejam reforçados e tenham estrutura e boa durabilidade para ser utilizados por diversas vezes. Os pallets descartaveis geralmente são pallets mais leves e seu modelo pode ser tanto em duas entradas  quanto de quatro entradas.

Pallets de madeira PBR

Pallets PBR são modelos de pallets de madeira de quatro entradas (com tocos) desenvolvidos pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) para serem um modelo nacional retornáveis padronizados, facilitando assim a operação logística em todos país, devido seu padrão melhora a integração no transporte de fornecedor e cliente.

Pallets Padronizados reduz custos, previne perdas e riscos ocultos.

Pallets de madeira Euro

Europallets sao pallets padronizados e normatizados na Europa pela Associação Europeia de Pallets. Eles podem ser produzidos em diversas medidas, porem, a mais comumente recebida no Brasil é a 800X1200mm, originada é claro de importações. Além da dimensão, é fácil identificar um Europallets devido ao modelo de quatro entradas (feito com tocos), tocos esses geralmente marcados a fogo com a inscrição EPAL ou EUR.Hoje esta sendo muito utilizado para confecção de móveis devido a sua medida e força.

 

Pallets de madeira no Brasil

Nos da pallets de madeira Blog têm pallets de madeira disponiveis em todas as regiões do Brasil,

Atendemos todo o estado do Acre (AC) se você precisa de pallets de madeira novos e usados em Rio Branco (AC) ou Cruzeiro do Sul  (AC)  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Amapá (AP)  com pallets de madeira novos e usados, nas cidades de Macapá (AP), Santana – AP ,Laranjal do Jari(AP).

Atendemos todo o estado de Amazonas (AM)  com pallets de madeira novos e usados, nas cidades de Manaus (AM), Paritins – AM, Coari (AM), e região.

Atendemos todo o estado de Pará (PA) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Belém (PA), Castanhal  – PA e região, Altamira (PA), Santarem – PA e região,Marabá (PA), Redenção – PA, Parauapebas (PA) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Rondonia (RO)  com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Porto Velho (RO), Ji-Paraná e região, Ariquenes (RO), Rolim de Moura (RO) e região conte conosco.

Atendemos todo o estado de Roraima (RR) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Boa Vista (RR) ou Rorainopolis (RR) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Tocantins (TO) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Palmas (TO), Gurupi – TO e região, Araguaína (TO) e região temos a melhor solução para você.

Atendemos todo o estado de Alagoas (AL) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Maceió (AL), Arapiraca-AL, Palmeiras dos Indios (AL), e região ou caso precise de  pallets de madeira novos e usados em Rio Largo – AL e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Bahia (BA) com pallets de madeira  novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Salvador (BA),Camaçari – BA, Candeias (BA), Lauro de Freitas– BA, Simoes Filho (BA), Itabuna (BA) e região ou caso precise de pallets de madeira  novos e usados em Ilheus (BA), Eunapolis – BA, Porto Seguro (BA) e região  ou em Juazeiro (BA), Feira de Santana (BA), e região,Vitoria da Conquista (BA) e Barreiras – BA, e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Ceará (CE) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de paletes em Fortaleza (CE),Pacatuba – CE, Caucaia (CE), Maracanaú – CE, Maranguape (CE), Aquiraz – CE, Juazeiro do Norte (CE) e região ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Sobral (CE),  Itapipoca (CE), Mombaça (CE) solicite uma cotação.

Atendemos todo o estado do Maranhão (MA) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de  pallets de madeira em São Luis (MA), São José de Ribamar – MA, Paço do Lumiar (MA), Alcantara – MA, Raposa (MA), e região caso precise de pallets de madeira novos e usados em Açailandia (MA), Balsas  (MA) Imperatriz  (MA)  Timon – MA, Bacabal (MA) e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Paraíba (PB) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Joao Pessoa (PB), Campina Grande – PB, Santa Rita (PB), Bayeux – PB, Cabedelo (PB), Mamanguape – PB, Patos (PB) ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Cajazeiras (PB) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Pernambuco (PE) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Camaragibe – PE, Jaboatao dos Guararapes (PE), Cabo de Santo Agostinho – PE, Olinda  (PE), Paulista – PE, Ipojuca (PE) e região ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Caruaru (PE), Petrolina (PE), Garanhuns (PE), Araripina (PE) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Piauí (PI) com pallets de madeira novos e usados em Teresina (PI), Uniao – PI, Timon (PI), José de Freitas -PI, Parnaiba (PI), Altos – PI, Piripiri (PI) e região  ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Picos (PI) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Rio Grande do Norte (RN) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Natal (RN), Mossoró (RN), Parnamirim (RN), São Gonçalo do Amarante – (RN), Macaiba (RN), Ceará-Mirim (RN) ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Caicó (RN) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Sergipe (SE) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Aracaju (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Lagarto – (SE),  ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Itabaiana (SE) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o Distrito Federal – Brasilia (DF) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Taguatinga – DF, Sobradinho (DF), Ceilândia – DF e região  ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Planaltina (DF), Gama – DF, Guara (DF), Samambaia – DF e Aguas Claras (DF) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Goias (GO) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Goiânia (GO), Anápolis – GO, Aparecida de Goiânia – GO, Senador Canedo – GO, Trindade (GO), Inhumas – GO, Porangatu (GO) e região ou caso precise de pallets de madeira novos e usados  em Luziânia – (GO), Formosa (GO) e região ou em Rio Verde (GO), Catalão (GO), Itumbiara (GO) e região e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Mato Grosso (MT) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT) e região ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) Sinop (MT), Primavera do Leste (MT), Cáceres (MT), Tangará da Serra (MT), Sorriso (MT) e região ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Mato Grosso do Sul (MS) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Campo Grande (MS), Dourados – MS, Corumba (MS) e caso precise de pallets de madeira novos e usados em Três Lagoas (MS), Ponta Porã (MS) e região  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Espirito Santo (ES) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Vitoria (ES), Cariacica – ES, Vila Velha (ES), Serra – ES, Guarapari (ES), Linhares – ES , Colatina (ES) e região ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Minas Gerais (MG) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Belo Horizonte (MG) região metropolitana  ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Juiz de Fora, Governador Valadares  – MG ,Uberlândia – MG, Pouso Alegre – MG e Poços de Caldas – MG, Divinópolis – MG, Montes Claros – MG peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro (RJ) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira no Rio de Janeiro (RJ), região metropolitana,  caso precise de pallets de madeira novos e usados em Macae (RJ), e região, Volta Redonda – RJ e região  peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets de madeira que você precisa.

Atendemos todo o estado de São Paulo (SP) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em São Paulo – SP e Região Metropolitana ou caso precise de pallets de madeira novos e usados  em  São José dos Campos – SP, Santos – SP,Bauru – SP, Sorocaba – SP, Ribeirao Preto – SP, São José do Rio Preto – SP, Araçatuba – SP,Campinas – SP peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets de madeira que você precisa.

Atendemos todo o estado do Parana (PR) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Curitiba (PR) e região metropolitana, Ponta Grossa (PR), Londrina (PR)ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Maringa (PR), Foz do Iguacu (PR) e Cascavel (PR) e Pato Branco – PR, peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets de madeira que você precisa.

Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul  (RS) com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Porto Alegre (RS) e região, Pelotas (RS) e região ou caso precise de pallets de madeira  novos e usados em Caxias do Sul (RS) e região, Santa Maria (RS) e região  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Santa Catarina com pallets de madeira novos e usados. Se você precisa de pallets de madeira em Florianópolis (SC), São José – SC, Palhoça (SC), Biguaçu – SC, Criciuma (SC) e região, Joinville  – SC, Blumenau (SC) e Itajaí   (SC) e região ou caso precise de pallets de madeira novos e usados em Chapecó (SC), Lages (SC) e região peça-nos uma cotação.


Outros Modelos de Pallets