Pallets de Plástico

Pallets de plástico novos usados semi novos de todos os modelos e dimensões que atendem à Norma NBR ABNT 16242 disponíveis em nossa fabrica e depósito / distribuidor de pallets plastico rotomoldados, monoblocos, injetados, de contenção, PVC, PEAD, Polietileno de alta densidade, Polipropileno e madeira plastica, em todo o Brasil. O melhor preço de pallets plastica usadas e novas do Brasil é aqui, PALLETS PLASTICO.

Os pallets de plástico usados novos e semi novos estão sendo cada vez mais popular e utilizado nas empresas. Os pallets plástico podem suportar até 10.000 quilos, temperaturas de até -35ºC e ate mesmo estocado em porta pallets e rack metalico dependendo do modelo e material em que é fabricado. Se você precisa de qualquer estrado ou pallets de plástico novos ou usados de PVC, PEAD, Polietileno, Polipropileno e madeira plastica nos modelos Rotomoldado, Monobloco, Injetado termoformado ou de contenção, caixa pallets  e caixa plástica, faça sua cotação conosco.

O pallet de plástico possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia.Os pallets de plástico têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os pallets de plástico, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios

dentro os pallets de plático podemos destacar os modelos a seguir:

Pallets de plático PVC

Embora muitos possam procurar por um Pallets de plástico PVC “Policloreto de Vinilo” por ser um material plástico solido, na verdade o que se encontra em sua maioria é pallets de plastico produzido em polietileno ou polipropileno, materiais esses que proporcionalizariam um resultado “aproximado” ao que seria um pallets de PVC “policloreto de vinilo” verdadeiro. Cote pallets de plástico novos ou usados conosco e veja todas as opções e condições que temos a oferecer para pallets de pvc.

 

Pallets de madeira plástica

Pallets de madeira plástica são todos os tipos de pallets de plastico similar ao pallets de madeira tanto visualmente quanto estruturalmente que são produzidos com uma espécie de madeira plástica em tabuas, tocos, barrotes e longarinas. Geralmente essa madeira plástica é obtida através de um composto rígido resultante principalmente das misturas de resíduos plásticos recicláveis. Material atóxico que dispensa fumigação, lavável e impermeável, alta resistência e durabilidade, são algumas das vantagens do pallets de madeira plástica.

 

Pallets de plático polietileno

Pallets de plástico polietileno são pallets plastico que podem ser produzidos em PEBD (polietileno de baixa densidade) e PEAD (polietileno de alta densidade). Algumas das vantagens dos pallets em polietileno de baixa densidade PEBD são: Pallets laváveis, impermeáveis, atóxicos, e no caso do PEAD pallets em polietileno de alta densidade.

 

Pallets de plático PEAD

Pallets de plástico em PEAD são pallets plastico produzidos em polietileno de alta densidade, cuja principal característica ou vantagem é ser resistente a altas temperaturas, além de ter também alta resistência a compressão, tensão ou tração. Pallets Pallets de plástico  PEAD também são atóxicos e impermeáveis, características essas que, somadas as demais características citadas acima, torna os Pallets em PEAD de alta densidade uma excelente opção de compra para indústrias  de alimentos, medicamentos, cosméticos, etc...

 

Pallets de plástico de contenção

É um tipo especial de pallets de plástico que pode conter derramamento de produtos químicos, retendo o vazamento geralmente em um compartimento localizado abaixo de sua face superior, sua principal função é impedir que o vazamento de líquidos químicos, inflamáveis, ácidos e corrosivos de tambores contaminem o solo o ambiente e as pessoas

 

Pallets plástico rotomoldados

Pallets plástico rotomoldados são pallets plastico monobloco ( pallets de peça maciça única ) sem soldas, emendas ou farpas. Os pallets rotomoldados são pallets de plástico de maior resistência e durabilidade, pois são fabricados pelo processo de rotomoldagem, que é um processo de fabricação onde um molde recebe o polietileno que monta o pallets através do aquecimento e rotação, obtendo-se no final pallets fabricados com material mais denso e pesado e consequentemente mais durável e resistente.

 

Pallets plástico termoformados

São pallets plástico produzidos pelo sistema de termoformagem. A termoformagem utiliza materiais termoplásticos ( em folhas planas ) que, quando aquecidos, são pressionados em uma forma / molde para se obter os modelos de pallets esperados. Os pallets termoformados de plástico são leves, laváveis, e além da excelente capacidade de carga também podem resistir a temperaturas mais elevadas ou baixas.

 

pallets de plástico no Brasil

Nos da pallets de plástico Blog têm pallets de plástico disponiveis em todas as regiões do Brasil,

Atendemos todo o estado do Acre (AC) se você precisa de pallets de plástico novos e usados em Rio Branco (AC) ou Cruzeiro do Sul  (AC)  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Amapá (AP)  com pallets de plástico novos e usados, nas cidades de Macapá (AP), Santana – AP ,Laranjal do Jari(AP).

Atendemos todo o estado de Amazonas (AM)  com pallets de plástico novos e usados, nas cidades de Manaus (AM), Paritins – AM, Coari (AM), e região.

Atendemos todo o estado de Pará (PA) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Belém (PA), Castanhal  – PA e região, Altamira (PA), Santarem – PA e região,Marabá (PA), Redenção – PA, Parauapebas (PA) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Rondonia (RO)  com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Porto Velho (RO), Ji-Paraná e região, Ariquenes (RO), Rolim de Moura (RO) e região conte conosco.

Atendemos todo o estado de Roraima (RR) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Boa Vista (RR) ou Rorainopolis (RR) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Tocantins (TO) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Palmas (TO), Gurupi – TO e região, Araguaína (TO) e região temos a melhor solução para você.

Atendemos todo o estado de Alagoas (AL) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Maceió (AL), Arapiraca-AL, Palmeiras dos Indios (AL), e região ou caso precise de  pallets de plástico novos e usados em Rio Largo – AL e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Bahia (BA) com pallets de plástico  novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Salvador (BA),Camaçari – BA, Candeias (BA), Lauro de Freitas– BA, Simoes Filho (BA), Itabuna (BA) e região ou caso precise de pallets de plástico  novos e usados em Ilheus (BA), Eunapolis – BA, Porto Seguro (BA) e região  ou em Juazeiro (BA), Feira de Santana (BA), e região,Vitoria da Conquista (BA) e Barreiras – BA, e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Ceará (CE) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de paletes em Fortaleza (CE),Pacatuba – CE, Caucaia (CE), Maracanaú – CE, Maranguape (CE), Aquiraz – CE, Juazeiro do Norte (CE) e região ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Sobral (CE),  Itapipoca (CE), Mombaça (CE) solicite uma cotação.

Atendemos todo o estado do Maranhão (MA) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de  pallets de plástico em São Luis (MA), São José de Ribamar – MA, Paço do Lumiar (MA), Alcantara – MA, Raposa (MA), e região caso precise de pallets de plástico novos e usados em Açailandia (MA), Balsas  (MA) Imperatriz  (MA)  Timon – MA, Bacabal (MA) e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Paraíba (PB) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Joao Pessoa (PB), Campina Grande – PB, Santa Rita (PB), Bayeux – PB, Cabedelo (PB), Mamanguape – PB, Patos (PB) ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Cajazeiras (PB) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Pernambuco (PE) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Camaragibe – PE, Jaboatao dos Guararapes (PE), Cabo de Santo Agostinho – PE, Olinda  (PE), Paulista – PE, Ipojuca (PE) e região ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Caruaru (PE), Petrolina (PE), Garanhuns (PE), Araripina (PE) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Piauí (PI) com pallets de plástico novos e usados em Teresina (PI), Uniao – PI, Timon (PI), José de Freitas -PI, Parnaiba (PI), Altos – PI, Piripiri (PI) e região  ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Picos (PI) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Rio Grande do Norte (RN) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Natal (RN), Mossoró (RN), Parnamirim (RN), São Gonçalo do Amarante – (RN), Macaiba (RN), Ceará-Mirim (RN) ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Caicó (RN) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Sergipe (SE) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Aracaju (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Lagarto – (SE),  ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Itabaiana (SE) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o Distrito Federal – Brasilia (DF) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Taguatinga – DF, Sobradinho (DF), Ceilândia – DF e região  ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Planaltina (DF), Gama – DF, Guara (DF), Samambaia – DF e Aguas Claras (DF) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Goias (GO) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Goiânia (GO), Anápolis – GO, Aparecida de Goiânia – GO, Senador Canedo – GO, Trindade (GO), Inhumas – GO, Porangatu (GO) e região ou caso precise de pallets de plástico novos e usados  em Luziânia – (GO), Formosa (GO) e região ou em Rio Verde (GO), Catalão (GO), Itumbiara (GO) e região e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Mato Grosso (MT) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT) e região ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) Sinop (MT), Primavera do Leste (MT), Cáceres (MT), Tangará da Serra (MT), Sorriso (MT) e região ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Mato Grosso do Sul (MS) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Campo Grande (MS), Dourados – MS, Corumba (MS) e caso precise de pallets de plástico novos e usados em Três Lagoas (MS), Ponta Porã (MS) e região  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Espirito Santo (ES) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Vitoria (ES), Cariacica – ES, Vila Velha (ES), Serra – ES, Guarapari (ES), Linhares – ES , Colatina (ES) e região ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Minas Gerais (MG) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Belo Horizonte (MG) região metropolitana  ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Juiz de Fora, Governador Valadares  – MG ,Uberlândia – MG, Pouso Alegre – MG e Poços de Caldas – MG, Divinópolis – MG, Montes Claros – MG peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro (RJ) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico no Rio de Janeiro (RJ), região metropolitana,  caso precise de pallets de plástico novos e usados em Macae (RJ), e região, Volta Redonda – RJ e região  peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets de plástico que você precisa.

Atendemos todo o estado de São Paulo (SP) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em São Paulo – SP e Região Metropolitana ou caso precise de pallets de plástico novos e usados  em  São José dos Campos – SP, Santos – SP,Bauru – SP, Sorocaba – SP, Ribeirao Preto – SP, São José do Rio Preto – SP, Araçatuba – SP,Campinas – SP peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets de plástico que você precisa.

Atendemos todo o estado do Parana (PR) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Curitiba (PR) e região metropolitana, Ponta Grossa (PR), Londrina (PR)ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Maringa (PR), Foz do Iguacu (PR) e Cascavel (PR) e Pato Branco – PR, peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets de plástico que você precisa.

Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul  (RS) com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Porto Alegre (RS) e região, Pelotas (RS) e região ou caso precise de pallets de plástico  novos e usados em Caxias do Sul (RS) e região, Santa Maria (RS) e região  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Santa Catarina com pallets de plástico novos e usados. Se você precisa de pallets de plástico em Florianópolis (SC), São José – SC, Palhoça (SC), Biguaçu – SC, Criciuma (SC) e região, Joinville  – SC, Blumenau (SC) e Itajaí   (SC) e região ou caso precise de pallets de plástico novos e usados em Chapecó (SC), Lages (SC) e região peça-nos uma cotação.


Outros Modelos de Pallets

Pallets de madeira plástica novos e usados
Pallets de madeira plástica novos e usados
saiba mais sobre Pallets de madeira plástica novos e usados
Pallets Fumigados para exportação novos e usados
Pallets Fumigados para exportação novos e usados
saiba mais sobre Pallets Fumigados para exportação novos e usados