Europallets novos e usados

Europallets sao pallets padronizados e normatizados na Europa pela Associação Europeia de Pallets. Eles podem ser produzidos em diversas medidas, porem, a mais comumente recebida no Brasil é a 800X1200mm, originada é claro de importações. Além da dimensão, é fácil identificar um Europallets devido ao modelo de quatro entradas (feito com tocos), tocos esses geralmente marcados a fogo com a inscrição EPAL ou EUR.Hoje esta sendo muito utilizado para confecção de móveis devido a sua medida e força.

As medidas dos Europallets podem ser encontradas em pallets de madeira plástico e metal (ferro aço e alumínio). Temos europallets novos, usados e seminovos em nossas várias unidades em todo o Brasil. Precisou de EUROPALLETS com o melhor preço, cote conosco.

COMO SURGIU O EUROPALLETS ?

Em 1961, as ferrovias europeias encomendaram a padronização de um tipo de palete comum.Os inventores foram os irmãos Svensson de Gyllsjö, Skåne, Suécia.

A utilização dos Euro-Pallets reduziam o tempo de carregamento dos vagões em 90%.A maior parte da indústria européia passou a usar os Europallets em seus caminhões,empilhadeiras e depósitos de prateleiras altas otimizados para seu tamanho.Os Euro-pallets são controlados pela associação e esta encarrega-se de reparar ou remover pallets antigos de circulação.

Estimasse hoje que temos mais de 500 milhões de europallets em circulação.

Nos contamos com EUROPALLETS de primeira qualidade a preço acessivel para atender você e sua Empresa.

 


Outros Modelos de Pallets