Porta pallets novos e usados

Estrutura PORTA PALLETS novos usados semi novos ou reformados com fábrica / indústria e distribuidor de porta pallets em todo o país. Fabricação e comercio de todos os tipos modelos dimensões e medidas de PORTA-PALLETS. Se você precisa de reforma locação ( aluguel ) ou compra e venda de estrutura porta pallets usadas novas semi-novas de metal ( metalica ) e com o melhor preço e qualidade, peça uma cotação a Logiscal PORTA PALLETS.

O que são PORTA PALLETS?

Porta Pallets são uma estrutura metálica “similar a uma estante de metal utilizadas para armazenagem vertical de produtos paletizados. O porta-pallets pode ser fabricado em ferro ou aço com galvanização eletrolítica ou galvanizado a fogo. Uma grande vantagem de uma estrutura porta pallets esta na sua montagem, pois podem se adaptar a uma vastidão de ambientes e condições diferenciadas de armazenagem. Além de estrutura porta pallets, também trabalhamos com rack metálico, rack aramado e gaiola aramada, drive in e, caso precise de cotação de qualquer estrutura de armazenagem, entre em contato conosco.

Consideradas fortes estruturas de metal, os porta-paletes possuem um aspecto muito importante, eles possuem baixa necessidade de manutenção, e quando necessária, possui baixo custo. Porque sua estrutura metálica é leve e resistente e pode ser configurada com grande facilidade, já que se pode trocar de lugar as prateleiras e regular diversos aspectos das estruturas.

Quando bem utilizados, os porta-paletes se mantêm com qualidade por mais tempo, se tornando aliados de longa data para todos os nichos de empresas. Manter em forma vertical a organização das mercadorias do estoque otimiza grandemente a gestão do armazém, permitindo assim que tudo seja armazenado de forma mais padronizada, facilitando também o acesso e a encontrar os produtos dentro do local.

 

Porta-Paletes Dinâmico

O Sistema Porta Paletes Dinâmico é utilizado para armazenar produtos de média seletividade e com alta densidade. A carga é armazenada sobre roletes livres, levemente inclinados, o que permite o deslocamento da carga através da ação da gravidade. Os paletes são introduzidos por um dos lados do caminho e, por gravidade, deslocam-se sobre os roletes até o final do mesmo (por isso também recebem o nome de sistemas por gravidade). A partir desse outro lado é por onde se recolhe a mercadoria. As empilhadeiras não têm que ser deslocadas pelo interior das ruas. Com este método, o primeiro palete que entra no nível é o primeiro que sai (sistema FIFO), o que permite uma rotação de produto perfeita.

 

Porta Pallets Convencional

O Sistema Porta Pallets Convencional proporciona o fácil acesso aos paletes armazenados, permitindo fácil localização e movimentação de qualquer um dos itens armazenados. Os níveis de armazenagem são facilmente ajustados através do reposicionamento da estrutura, expandindo um leque de diversidade em cargas para armazenamento, resultando em benefícios no manuseio da operação e custo benefício para a empresa. tem como vantagens :  Acesso fácil a qualquer palete, baixo custo, Soluções flexíveisde fácil adaptação a diferentes tipos de equipamentos de movimentação entre outros.

 

Porta Pallets Dupla Profundidade

A solução de Porta Pallets Dupla Profundidade, permite o armazenamento de dois pallets em profundidade no mesmo nível, permitindo ter acesso a quatro pallets por nível em  um único corredor, dois em cada lado. Reduzindo a necessidade de corredores, permitindo melhor grau de utilização do espaço no armazém. A sua utilização dá-se através do uso de empilhadeiras pantográficas. sua principais vantagens são :  Menor ocupação da área do armazém, Capacidade de armazenagem aumentada entre outras.

 

Porta Pallets para Corredor Estreito 

O Porta pallets para Corredor Estreito tem como principal característica aumentar a capacidade de compactação do material armazenado. Além disso, a construção de sua estrutura permite que esta atinja grandes alturas, o que possibilita o uso em locais com área restrita. Sua utilização dá-se a partir de empilhadeiras trilaterais, específicas para esta aplicação, podendo ser operadas em conjunto com trilhos guia ou por um sistema guia por indução. suas principais vantagens são: Estruturas altas possibilitam uma ótima utilização do espaço disponível, Reabastecimento e picking rápidos com empilhadeiras trilaterais entre outros.

 

 


Outros Modelos de Pallets