Pallets polietileno novos e usados

Pallets de polietileno novos e pallets de polietileno usados são um tipo de pallets plástico de grande demanda que comercializamos. Temos pallets em polietileno de baixa densidade PEBD usados novos e pallets de polietileno de alta densidade PEAD, em todas as medidas e cores. Faça uma cotação conosco e obtenha as melhores condições de preço e qualidade do mercado.

O que são pallets de Polietileno?

Pallets de polietileno são pallets plastico que podem ser produzidos em PEBD (polietileno de baixa densidade) e PEAD (polietileno de alta densidade). Algumas das vantagens dos pallets em polietileno de baixa densidade PEBD são: Pallets laváveis, impermeáveis, atóxicos, e no caso do PEAD pallets em polietileno de alta densidade, além das características acima também são  pallets de alta resistência não somente a peso como também a altas e baixas temperaturas.

Pallets de polietileno possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia. Pallets de polietileno têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os Pallets de polietileno, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets