Coleta de sucata de pallets

Prestamos serviços de Coleta de sucatas de pallets de madeira. Estamos devidamente licenciadas junto aos órgãos ambientais federal e estadual para a realização destes serviços.O destino final dado as sucatas de pallets podem ser de duas maneiras, sendo para produção de biomassa, ou caso os paletes estejam em condição recuperação sejam os mesmo reformado/reciclado e recolocado novamente no mercado como pallete usado.

E de extrema importância dar o fim correto as sucatas de pallets envitando a degradação do meio ambiente adequando-se a Legislação Ambiental e assegurar o desenvolvimento sustentável.

Trabalhamos com coleta e reciclagem de resíduos de Madeira, coletamos todo tipo de sucata de madeira, Pallet, embalagens de madeira em geral. Utilizamos na coleta, caçambas do tipo Roll On Roll Off, atendemos pequenas, médias e grandes empresas.Coletamos todo tipo de sucata de de madeira, paletes quebrados, estrados de madeira, caixas e embalagens de madeira, sobras e descarte de madeira em geral,etc...


Outros Modelos de Pallets