Imagens de Caixa Plástica

Caixa plástica para verdura, caixa de plastico para hortifrúti, contentor plastico e caixa pallet são alguns de nossos produtos plásticos.A caixa de plástico e o contentor de plastico podem ser produzidos em polietileno e polipropileno. Faça uma cotação de contentor plástico novo usado e caixa plástica vazada ou fechada nova e usada aqui você têm a certeza de obter um preço muito competitivo do mercado.
Caixa Plástica 1
Caixa Plástica 2
Caixa Plástica 3
Caixa Plástica 4
Caixa Plástica 5

Caixa plástica para verdura, caixa de plástico para hortifrúti, contentor plástico e caixa palete são alguns de nossos produtos plásticos. Nossa linha de produto plástico é muito bem aplicada para logística, transporte e armazenagem de produtos, focando inclusive indústria de alimentos, bebidas, laticínios, distribuição de frutas e verduras, etc. Peça uma cotação a Logiscal e receba o melhor preço (custo beneficio) para contentor de plástico e caixa plástica em geral. O PEAD é um excelente material, não sofre com apodrecimento, nem com processos de corrosão. Trazendo alta durabilidade e resistência contra choques mecânicos, intempéries, umidade e fungos, sendo fácil de limpar e higienizar.

Além do excelente custo-benefício, o baixo preço de investimento inicial e pouca necessidade de manutenção, Não possui pregos, estrepes ou outros componentes que podem machucar os operadores durante o manuseio. É bastante utilizada em feiras, supermercados, hortifrútis, agricultura, mercados, hipermercados, frigoríficos, frutarias, laticínios, farmacêuticas, metalúrgicas, peixarias e CEASAS – pertencente ao ramo de venda de alimentos sem dúvidas e até mesmo em indústrias para movimentação de materiais.

Caixas plásticas são excelentes para uma logística de armazenamento e transporte, pois desmontam. Ajudam no estoque em empresas e caminhões. Foi construída pensando em ter uma agilidade no manuseio de mercadorias. Existem várias categorias de caixas plásticas e cada uma indicada para um determinado uso. No entanto, duas são mais procuradas: caixa plástica GLT, conhecida por ser resistente a temperaturas altas e baixas, além de ser leve e possuir medidas inteligentes de aproveitamento de espaço, o que facilita o armazenamento; e caixa plástica móbil, é bastante resistente e indicada para indústrias do ramo alimentício, pelo fato de serem de fácil movimentação e higienização.

CEASAS, indústrias farmacêuticas, frigoríficos, agricultores, hortifrutis, metalúrgicas, peixarias, laticínios, feiras, supermercados e muito mais, não renunciam à utilização das caixas plásticas. São próprias para a armazenagem de alimentos, por não transferir odores, nem sabores para as mercadorias, são inúmeros modelos adaptados para as necessidades de cada cliente. Além disso demonstra as preocupações com a preservação da natureza e com o meio ambiente, por ser 100% reciclável e sustentável. Produzidas com um material forte que protege todos os tipos de frutas, como laranja, banana, maçã, abacaxi, maracujá, melão, mexerica, morango, pêra, pêssego, uva limão, entre outros.

O modelo para bebidas permite grande segurança no transporte, capacidade para 12 garrafas (litros), geralmente se utiliza no armazenamento e transporte de garrafa de cerveja, refrigerante entre outros; em vinícolas (padrão para garrafas de vinho em alguns produtores), assim como produtores artesanais de cerveja e cachaça (pinga).

Modelo que vem atendendo bem a demanda e necessidade logística para os materiais pesados e leves é o k - auto.Com a garantia do polietileno, a resistência e durabilidade, coloca esse modelo como o principal meio de transporte e armazenagem de itens leves e pesados do setor industrial.