Pallets Fumigados para exportação novos e usados

Pallets fumigados imunizados pallets tratados para exportação é aqui na Pallets Blog. Fornecemos pallets imunizados fumigados por tratamento fitossanitário a gás ( brometo de metila ) ou HT (a calor). Esse pallets de madeira tratados para exportação (em eucalipto ou pinus) obedece a todas as normas nacionais e internacionais. Caso precise de pallets de madeirafumigados imunizados tratados para exportação com todos os laudos e certificados, peça-nos uma cotação.

O que são  PALLETS TRATADOS ( FUMIGADOS ) ?

Os pallets se tornam tratados ou fumigados quando passam pelo processo de tratamento fitossanitário. O tratamento fitossanitário que pode ser a gás ( brometo de metila ) ou HT ( a calor ) deixando o pallets imunizados eliminando as pragas pré-existentes na madeira e evitando que elas possam contaminar outros locais ou ambientes. Os pallets para exportação somente podem ser embarcados se estiverem devidamente tratados (ou fumigados) por empresas devidamente cadastrada e homologada junto ao (MAPA) Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento,é uma exigência de normas como a NIMF 15, para a exportação. 

Com uma demanda crescente em fabricação de palete fumigado para a exportação, A Pallets Blog vem produzindo soluções em embalagens para transporte para diversos nichos, contamos com uma equipe especializada na fabricação de pallets de madeira fumigados imunizados tratados, com produtos são pensados para que não prejudiquem o meio ambiente, por isso utilizamos de madeira de reflorestamento em 100% de nosso processo.


Outros Modelos de Pallets