Rack aramado novos e usados

Rack aramado de aço novo, rack aramado de ferro usado “reformado” com fábrica / indústria e distribuidor de rack aramado de aço e ferro em todo o país. Fabricação e comercio de todo tipo modelo dimensão e medida de RACK ARAMADO. Se você precisa de reforma, locação “aluguel” ou compra e venda de estrutura de armazenagem como rack aramado usado novo semi novo e com o melhor preço e qualidade, peça uma cotação conosco.

O que é RACK ARAMADO ?

Rack aramado é uma estrutura de armazenagem metálica, geralmente produzida em metal tubular nos cantos e tela de arame central e lateral, e na base inferior utiliza um pallets de madeira ou metal. O rack aramado pode ser fabricado em ferro ou aço galvanizado a fogo ou com galvanização eletrolítica, sendo empilhavel / montável / desmontável / dobrável. Além de Rack aramado, também trabalhamos com rack metalico, porta pallets, e gaiola aramada, drive in e, caso precise de cotação de qualquer estrutura de armazenagem, entre em contato conosco.

Na maior parte dos casos, o uso do Rack aramado não requer ferramentas, pois o mesmo pode ser auto empilhável,sendo ideal para transporte e armazenagenamento de produtos a granel, é possível encontrá-lo em várias dimensões para atender as mais distintas necessidades.Sua base, normalmente metálica, é própria para se adaptar a paletes de madeira, plástico ou metal.O Rack aramado possui uma porta articulada que permite o acesso de produtos dos racks inferiores sem que tenha necessidade de mover os racks superiores.

 Rack aramado e confeccionado em estrutura fixa tubular, com fechamento lateral em tela ou vergalhão. o modelo auto-empilhavel dispensa o uso da estante, sendo armazenado em niveis, formando blocados. tem a opção de incluir uma porta basculante (postigo), para acesso direto a mercadoria do rack inferior sem que haja necessidade de movimentar o rack superior, alem de sua tela proporcionar o controle visual do produto. Por seu conjunto, o  rack aramado industrial pode ser utilizado na área de armazenagem bem como em contato direto com o público, em comércios como supermercados e atacadistas. Pode ser dobrável ou desmontável.

 

Rack aramado desmontável

O Rack Aramado Desmontável é visto geralmente no intuito de verticalização, manuseio e estocagem de mercadorias, sendo utilizado também por elevadores, guindastes e etc.

Suas matérias primas fazem com que o rack aramado desmontável possa ter uma vida útil maior ao suporte que esses tipos de rack devem dar. Recomendável para o armazenamento e carga de produtos a granel, o Rack Aramado Desmontável conta com uma porta articulada, projetada para que não seja necessário mover outras peças acima, já que o rack pode ser empilhado com outras peças acima. Sua base normalmente é de metal, apropriada para se adaptar aos paletes de metal, plástico ou madeira.

Pode ser uma peça confeccionada pronta para atender a necessidade do cliente que for utilizá-lo e sua superfície é galvanizada, de forma que pode ser transportada por alguns métodos diferenciados.

Ideal para diversos tipos de transportes ou armazenagens, o Rack Aramado Desmontável não necessita de qualquer tipo de ferramenta para a desmontagem do mesmo, tornando-se mais prático em comparação a alguns outros tipos de produtos geralmente utilizados neste meio. Esse modelo e totalmente desmontável atraves de seu sistema de articulacoes laterais e quando fora de uso sua estrutura permite o empilhamento do conjunto vazio, o que gera um maior aproveitamento do espaço. o conjunto e montado sob pallet de aço, madeira ou plastico e podem ser fornecidos na medida pbr ou na dimensao, capacidade de carga e numero de empilhamentos desejados. pallet fornecido a parte.

Sua porta, podendo ser opcional, vem acoplada com finalidade de melhorar o manuseio neste rack, evitando que seja necessário mover outros racks acima para a coleta do produto. Feito de aço galvanizado, prolonga a vida da peça, evitando os gastos e manutenções constantes para o produto.Um rack aramado desmontável pode ser utilizado de diversas formas, encontrando uma que se adeque a necessidade de quem for utilizá-lo, verticalizando e obtendo uma melhor organização para suas mercadorias, deixando que outras peças iguais sejam empilhadas.

 

Rack aramado dobrável

o Rack Aramado Dobrável é ideal para a blocagem de diversos tipos de produtos, verticalização e uma racionalização de espaço, sendo importante para um melhor aproveitamento do espaço contido. Feito com aço galvanizado eletrolítico ou a fogo, o Rack Aramado Dobrável é ideal também para o transporte e armazenamento de cargas paletizadas. Sua estrutura simples de ser montada não necessita nenhum tipo de ferramenta especial para tal ato, sendo um material de montagem simples e dinâmico, adaptando a diversos tipos de pallets e quando desmontado, ocupa um espaço mínimo.

Sua estrutura permite que os pallets fiquem em posição vertical, assim, ocupando menos espaço e dando um aproveitamento melhor. Projetado para atender a demanda, o rack aramado dobrável pode ser utilizado em diversos segmentos, além de se ter uma vida útil um pouco maior comparada a qualquer outro tipo de material.

Diferente do rack aramado desmontável, o Rack Aramado Dobrável, já como seu nome diz, possui laterais que apenas se dobram, abrindo e fechando, agilizando sua montagem. Um ótimo otimizador de tempo para aqueles que precisam de agilidade na hora de empilhar seus produtos ou cargas.

O Rack industrial aramado, modelo dobrável, composto de uma base fixa que nao necessita de acoplamento a paletes. o sistema de articulacao lateral do conjunto permite que seja dobrado sobre si mesmo, podendo ser empilhado vazio. fornecido em dimensoes e caracteristicas solicitadas pelo cliente.

O Rack Aramado Dobrável é ótimo para diversas especificações, simples e muito mais prático para sua montagem, onde evita o acumulo de tempo e há uma rapidez na montagem, desmontagem e armazenamento de produtos e cargas, podendo ser um diferencial na hora da armazenagem em locais que necessitam de grandes espaços, já que quando não utilizado, apenas dobrando-o, o rack aramado disponibiliza um maior espaço.

 


Outros Modelos de Pallets