Caixa pallets novos e usados

A Caixa Pallets dobrável desmontável novas usadas, éum material ideal para armazenar e transportar produtos de alta densidade e volume, são laváveis e dobráveis, têm fácil adaptação à logística da empresa e podem ser empilhadas. Geralmente utilizada em Fábricas ou indústrias de diversos setores por exemplo: alimentício, químico, metalúrgico, farmacêutico, petrolífero, naval,  automotivo e da construção civil.

O que é CAIXA PALLETS?

Caixa pallets é uma espécie de fusão entre uma caixa de plastico e um palete de plástico formando uma peça única. Na parte inferior fica o palete de plastico e na parte superior fica a caixa plástica. A caixa pallets pode ser fixa ou dobrável para facilitar o transporte e armazenagem quando a mesma não esta sendo utilizada, ainda contam com portas, que podem ser tanto laterais quanto frontais. Um diferencial da Caixa Pallets é maior agilidade e eficiência no transporte e manuseio de grandes cargas de material, já que a caixa é desenvolvida com essa finalidade.

Existem alguns tipos de  caixa pallets e cada um é mais indicado para um tipo de aplicação, dependendo de que material vai ser armazenado ou transportado. Contudo, contamos com um equipe especializada para te orientar e ajudar com essa decisão.


Outros Modelos de Pallets

Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados
Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados
saiba mais sobre Pallets PBR e Europallets de plástico novos e usados