Pallets PBR novos e usados

Os pallets PBR podem ser encontrados nas dimensões (1000X1200mm) modelo PBR1 e (1050X1250mm) modelo PBR2. A Pallets Blog tem os pallets modelos PBR novos, usados e semi novos, oferecendo também serviços de locação “aluguel” e reforma de pallets PBR nos vários estados onde atua.

Porque Pallets PBR?

PBR  é a abreviacao para Palete Padrão Brasileiro, com objetivo de ajudar no armazenamento, transporte e movimentação de produtos com maior segurança e produtividade.

Pallets PBR são modelos de pallets de madeira de quatro entradas (com tocos) desenvolvidos pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) para serem um modelo nacional retornáveis padronizados, facilitando assim a operação logística em todos país, devido seu padrão melhora a integração no transporte de fornecedor e cliente.

Pallets Padronizados reduz custos, previne perdas e riscos ocultos.

 

Como surgiu os Pallets PBR ?

Em 1988 o GPD (Grupo  Palete de Distribuição) foi criado pela ABRAS (Associação Brasileira dos Supermercados), um grupo de profissionais dedicados ao estudo, desenvolvimento, avaliação e testes para criação de um paletes PADRÃO, um modelo ideal para o transporte e armazenamento que permitisse uma integração constante entre fornecedor, distribuidor e clientes. Na epoca encontraram mais de 1000 tipos de pallets diferentes no Brasil,assim foi comprovada a necessidade da padronização dos pallets.

Na época a dimensões (1000X1200mm) já representava 70% dos paletes utilizados no Brasil, dando uma certa vantagem a esta dimensão por esse e outros motivos foi o escolhido.

Os pallets PBR podem ser encontrados nas dimensões (1000X1200mm) modelo PBR1 e (1050X1250mm) modelo PBR2. A Pallets Blog tem os pallets modelos PBR novos,usados e semi novos, oferecendo também serviços de locação “aluguel” e reforma de pallets PBR nos vários estados onde atua.

 

Vantagens de compra pallets PBR

A Pallets Blog desenvolve pallets de madeira com dimensões precisas segundo o padrão de medidas estabelecidas pela ABRAS, tudo com o maior rigor de qualidade para garantir que sua empresa recebe um produto duravel e resistente.Tudo para garantir uma melhor logistica para sua empresa. A padronização PBR surgiu para oferecer inúmeras vantagens em praticidade e economia para as empresas nacionais.dentre as quais podemos destacar: 

• Otimização nas operações de transporte da sua empresa.

• Podem ser reutilizados, reduzindo seu custo de investimento.

• Leves e práticos de carregar.

• Padronização adequada à maioria dos equipamentos de transporte nacionais.

• Flexibilização na operação de máquinas e peças logísticas.

 

Material dos pallets PBR

Os pallets PBR foram originalmente  projetados para serem fabricados com madeira de reflorestamento, implementando uma consciência ambiental em inúmeros empresas do Brasil. Temos disponíveis madeiras de primeira qualidade e autorizadas pelo IBAMA para extração e comercialização, madeiras que garantem, além do reflorestamento das florestas brasileiras, um excelente custo-benefício para toda a logística da sua empresa.

 

Pallet PBR versão 2019

Produto está ainda mais prático, acessível, sustentável e seguro para o transporte e armazenamento de mercadorias

Desde o dia 15 de julho, a versão 2019 do pallet PBR já está disponível para as empresas credenciadas o fabricarem e comercializarem. Dessa forma, o mercado já pode contar com uma solução ainda mais moderna, segura, sustentável e acessível para o transporte e armazenamento de mercadorias.

A referida atualização do Pallet PBR começou a ser concebida em dezembro de 2018, quando foram identificadas oportunidades de melhorias técnicas e de gestão. Uma das principais marcas desta nova versão é a intensificação da parceria e da atuação da ANAPEM (Associação Nacional dos Produtores de Paletes e Embalagens de Madeira), que tem em seu quadro de filiados os produtores de paletes, e do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), que confere credibilidade aos testes do PBR, neste projeto. O objetivo é estabelecer uma gestão apoiada por essas instituições, que estão junto com a Abras desde a criação do Palete PBR.

Outro passo foi a contratação de uma empresa para profissionalizar a gestão do PBR, com comprovada experiência no setor produtivo de paletes e no relacionamento institucional e empresarial multissetorial. Essa, por sua vez, já atuou na revisão técnica e documental do projeto, bem como na modernização e otimização de diversos processos que envolvem o Palete PBR.

Todas as medidas que culminaram nesta versão tiveram como foco o fornecimento de um produto ainda mais seguro, prático e sustentável para a cadeia de abastecimento, cujas melhorias promovidas pela equipe envolvida são nítidas. Com isso, a Abras almeja que o Pallet PBR seja uma solução cada vez mais agregadora e eficiente para o dia a dia do varejo e da indústria.

 

pallets PBR no Brasil

Nos da pallets PBR Blog têm pallets PBR disponiveis em todas as regiões do Brasil,

Atendemos todo o estado do Acre (AC) se você precisa de pallets PBR novos e usados em Rio Branco (AC) ou Cruzeiro do Sul  (AC)  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Amapá (AP)  com pallets PBR novos e usados, nas cidades de Macapá (AP), Santana – AP ,Laranjal do Jari(AP).

Atendemos todo o estado de Amazonas (AM)  com pallets PBR novos e usados, nas cidades de Manaus (AM), Paritins – AM, Coari (AM), e região.

Atendemos todo o estado de Pará (PA) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Belém (PA), Castanhal  – PA e região, Altamira (PA), Santarem – PA e região,Marabá (PA), Redenção – PA, Parauapebas (PA) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Rondonia (RO)  com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Porto Velho (RO), Ji-Paraná e região, Ariquenes (RO), Rolim de Moura (RO) e região conte conosco.

Atendemos todo o estado de Roraima (RR) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Boa Vista (RR) ou Rorainopolis (RR) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Tocantins (TO) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Palmas (TO), Gurupi – TO e região, Araguaína (TO) e região temos a melhor solução para você.

Atendemos todo o estado de Alagoas (AL) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Maceió (AL), Arapiraca-AL, Palmeiras dos Indios (AL), e região ou caso precise de  pallets PBR novos e usados em Rio Largo – AL e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Bahia (BA) com pallets PBR  novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Salvador (BA),Camaçari – BA, Candeias (BA), Lauro de Freitas– BA, Simoes Filho (BA), Itabuna (BA) e região ou caso precise de pallets PBR  novos e usados em Ilheus (BA), Eunapolis – BA, Porto Seguro (BA) e região  ou em Juazeiro (BA), Feira de Santana (BA), e região,Vitoria da Conquista (BA) e Barreiras – BA, e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Ceará (CE) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de paletes em Fortaleza (CE),Pacatuba – CE, Caucaia (CE), Maracanaú – CE, Maranguape (CE), Aquiraz – CE, Juazeiro do Norte (CE) e região ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Sobral (CE),  Itapipoca (CE), Mombaça (CE) solicite uma cotação.

Atendemos todo o estado do Maranhão (MA) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de  pallets PBR em São Luis (MA), São José de Ribamar – MA, Paço do Lumiar (MA), Alcantara – MA, Raposa (MA), e região caso precise de pallets PBR novos e usados em Açailandia (MA), Balsas  (MA) Imperatriz  (MA)  Timon – MA, Bacabal (MA) e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Paraíba (PB) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Joao Pessoa (PB), Campina Grande – PB, Santa Rita (PB), Bayeux – PB, Cabedelo (PB), Mamanguape – PB, Patos (PB) ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Cajazeiras (PB) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Pernambuco (PE) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Camaragibe – PE, Jaboatao dos Guararapes (PE), Cabo de Santo Agostinho – PE, Olinda  (PE), Paulista – PE, Ipojuca (PE) e região ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Caruaru (PE), Petrolina (PE), Garanhuns (PE), Araripina (PE) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Piauí (PI) com pallets PBR novos e usados em Teresina (PI), Uniao – PI, Timon (PI), José de Freitas -PI, Parnaiba (PI), Altos – PI, Piripiri (PI) e região  ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Picos (PI) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Rio Grande do Norte (RN) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Natal (RN), Mossoró (RN), Parnamirim (RN), São Gonçalo do Amarante – (RN), Macaiba (RN), Ceará-Mirim (RN) ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Caicó (RN) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Sergipe (SE) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Aracaju (SE), Nossa Senhora do Socorro (SE), Lagarto – (SE),  ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Itabaiana (SE) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o Distrito Federal – Brasilia (DF) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Taguatinga – DF, Sobradinho (DF), Ceilândia – DF e região  ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Planaltina (DF), Gama – DF, Guara (DF), Samambaia – DF e Aguas Claras (DF) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Goias (GO) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Goiânia (GO), Anápolis – GO, Aparecida de Goiânia – GO, Senador Canedo – GO, Trindade (GO), Inhumas – GO, Porangatu (GO) e região ou caso precise de pallets PBR novos e usados  em Luziânia – (GO), Formosa (GO) e região ou em Rio Verde (GO), Catalão (GO), Itumbiara (GO) e região e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Mato Grosso (MT) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Cuiabá (MT), Várzea Grande (MT) e região ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) Sinop (MT), Primavera do Leste (MT), Cáceres (MT), Tangará da Serra (MT), Sorriso (MT) e região ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Mato Grosso do Sul (MS) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Campo Grande (MS), Dourados – MS, Corumba (MS) e caso precise de pallets PBR novos e usados em Três Lagoas (MS), Ponta Porã (MS) e região  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Espirito Santo (ES) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Vitoria (ES), Cariacica – ES, Vila Velha (ES), Serra – ES, Guarapari (ES), Linhares – ES , Colatina (ES) e região ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Cachoeiro de Itapemirim (ES) e região peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Minas Gerais (MG) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Belo Horizonte (MG) região metropolitana  ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Juiz de Fora, Governador Valadares  – MG ,Uberlândia – MG, Pouso Alegre – MG e Poços de Caldas – MG, Divinópolis – MG, Montes Claros – MG peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro (RJ) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR no Rio de Janeiro (RJ), região metropolitana,  caso precise de pallets PBR novos e usados em Macae (RJ), e região, Volta Redonda – RJ e região  peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets PBR que você precisa.

Atendemos todo o estado de São Paulo (SP) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em São Paulo – SP e Região Metropolitana ou caso precise de pallets PBR novos e usados  em  São José dos Campos – SP, Santos – SP,Bauru – SP, Sorocaba – SP, Ribeirao Preto – SP, São José do Rio Preto – SP, Araçatuba – SP,Campinas – SP peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets PBR que você precisa.

Atendemos todo o estado do Parana (PR) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Curitiba (PR) e região metropolitana, Ponta Grossa (PR), Londrina (PR)ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Maringa (PR), Foz do Iguacu (PR) e Cascavel (PR) e Pato Branco – PR, peça-nos uma cotação de todos tipos e modelos de pallets PBR que você precisa.

Atendemos todo o estado do Rio Grande do Sul  (RS) com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Porto Alegre (RS) e região, Pelotas (RS) e região ou caso precise de pallets PBR  novos e usados em Caxias do Sul (RS) e região, Santa Maria (RS) e região  peça-nos uma cotação.

Atendemos todo o estado de Santa Catarina com pallets PBR novos e usados. Se você precisa de pallets PBR em Florianópolis (SC), São José – SC, Palhoça (SC), Biguaçu – SC, Criciuma (SC) e região, Joinville  – SC, Blumenau (SC) e Itajaí   (SC) e região ou caso precise de pallets PBR novos e usados em Chapecó (SC), Lages (SC) e região peça-nos uma cotação.


Outros Modelos de Pallets