Pallets de plástico novos

Pallets de plastico novos de todos os modelos (vazados e fechados) e medidas que atendem à Norma NBR ABNT 16242. Temos pallets plástico novos em PVC, PEAD, polietileno de alta densidade, polipropileno e madeira plástica. Comercializamos pallets de plástico novos rotomoldados, monoblocos, injetados e de contenção para tambores. Faça uma cotação conosco, pois temos o melhor preço do Brasil para pallets de plástico novos.

Os pallets de plástico novos são fabricados em modelos e medidas variadas e em material diferenciado. Os pallets de plástico novos podem ser produzidos em polietileno de alta densidade, polipropileno PEAD, PVC ou madeira plastica. O pallets de plástico novos pode ser monobloco, rotomoldado, injetado, termoformado e de contenção para tambores. Se você precisa de cotação de pallets de plástico novos, o lugar é aqui, PALLETS DE PLASTICO NOVOS.

pallet de plástico possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia.Os pallets de plástico têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os pallets de plástico, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets