Pallets de Polipropileno novos e usados

Pallets de polipropileno novos e pallets de polipropileno usados são tipos de pallets plástico de alta procura que comercializamos. Temos pallets em polipropileno PP virgens e reciclados. Faça uma cotação conosco e obtenha as melhores condições de preço e qualidade do mercado para pallets de polipropileno PP.

O que são  pallets de Polipropileno (PP) ? 

Pallets de polipropileno (PP) são  pallets plastico que podem ser produzidos com material virgens e reciclados. Algumas das características do pallets em polipropileno reciclados e virgens são similares ao pallets de polietileno (PE), porem, ressaltando ao fato de que o polipropileno (PP) é um termoplástico e possui um ponto de amolecimento mais elevado.

Pallets de polipropileno possui uma vantagem muito considerável sobre os pallets de madeira. A madeira absorve umidade, logo está muito suscetível à variação de temperatura,a umidade absorvida pela madeira faz com que o pallet tenha pesos diferentes em momentos diferentes até durante um mesmo dia. Pallets de polipropileno têm peso constante, característica fundamental em situações onde peso e a tara, tanto dos pallets quanto dos caminhões é importante.

Já os Pallets de polipropileno, possui uma resistência e um comportamento muito mais favorável com variações de temperatura, sendo seu uso mais recomendado em ambientes com temperatura controlada, como câmaras-frias tanto de congelamento como resfriamento.

Por isso possuem um uso muito disseminado em frigoríficos, laticínios assim como em todas a indústria alimentícia em geral, inclusive hortifruti, bem como na indústria farmacêutica, cosmética, hospitalar, Químicos e Laboratórios


Outros Modelos de Pallets