Pallets de madeira de pinus novos e usados

Pallets de pinus novos usados e semi novos. Temos fabrica / indústria / distribuidor de pallets de pinus em todo o Brasil... Caso precise de pallets de madeira de pinus, disponibilizamos em todos os  modelos e medidas. Temos inclusive pallets de pinus seco em estufa fumigado tratado para exportação.

Os pallets de madeira de pinus podem ser produzidos em corte bruto ou com acabamento aplainado “lixado”, porem, embora tenham uma boa capacidade de resistência um pouco inferior ao pallets de eucalipto e bem inferior ao pallets de madeira de lei dura, tem a vantagem de ser mais leve e dificilmente apresenta rachaduras. Em casos especiais onde os pallets de pinus não podem estar úmido, também é possível “secar a madeira em estufa, reduzindo-se assim o percentual de umidade a um nível aceitável. Temos várias condições modelos e medidas de pallets de pinus, peça-nos uma cotação e confira!

Os pallets de madeira de pinus pode ser utilizado em diversos projetos de decoração como sofás, camas ou mesas. É um produto indicado para áreas internas e pode ser combinado com outros produtos, trazendo a harmonia ideal para seu ambiente. 

Contamos com uma equipe especializada para te orientar na escolha do melhor modelo de Os pallets de madeira de pinus para atender a necessidade de sua empresa, se você precisa comprar ou alugar (locação) Os pallets de madeira de pinus, cote conosco e surpreenda-se com a qualidade de nossos pallets e com nossos preços altamente competitivos.


Outros Modelos de Pallets