Reforma de Pallets

Reforma de pallets PBR quebrados, reforma de pallets de madeira sucateados ou reciclagem recuperação e recondicionamento de pallets retornáveis e descartáveis são alguns dos nossos serviços. Prestamos serviço de reforma e reciclagem de pallets de madeira PBR, tanto em nossas unidades em vários estados, quanto na própria sede do cliente, disponibilizando  pallets reformados recuperados ou pallets reciclados recondicionados de excelente qualidade.

Os serviços de reforma de pallets de madeira é muito abrangente e podem ser realizados de várias maneiras. Podemos reformar o pallets na sede do cliente ou coletar e conserta o pallets em uma de nossas sedes em varias cidades / estados do Brasil. Também podemos realizar a reforma de pallets PBR mediante TROCA DE PALLETS, ou seja, coletamos o pallets PBR quebrados ao mesmo momento que entregamos o pallets PBR reformados, tornando o processo logístico mais ágil e com menor custo para ambas as partes.

Você procura por reforma de pallets, por que o seu pallet está velho? Não aguenta mais carga? E precisa urgente de uma reforma. Nos contamos com uma equipe profissional especializada, que garante a qualidade de um produto seminovo com características e funcionalidades de um novo e está mais que preparada para te atender e realizar aquela reforma precisa. Seu pallet novo com economia.


Outros Modelos de Pallets