Pallets 2 entradas com barrotes dupla face

Modelo em 3D interativo Pallets 2 entradas com barrotes dupla face

Nos contamos com uma lista completa de Pallets 2 entradas com barrotes dupla face entre em contato conosco para mais detalhes sobre Pallets 2 entradas com barrotes dupla face

Modelo em 2D Técnico Pallets 2 entradas com barrotes dupla face

Para entendermos melhor, nesse modelo o acesso para manuseio do pallet se dá apenas por 2 entradas, os barrotes são como vigas de madeiras para dar uma maior sustentação para a superfície do pallet, quanto a dupla face quer dizer que ele pode ser usado tanto em cima como embaixo, pois na superfície (face superior ou inferior) são colocadas tabuas em toda extensão, o que pode ser removível ou não, sendo um pallet super versátil e econômico.

Os Pallets são considerados facilitadores para o sistema de logística empresarial pois otimizam a  limpeza, a higiene e com a vantagem de intensificar e dar segurança no manuseio e transporte dos produtos palletizados. Com várias opções o cliente pode escolher com segurança o que é melhor conforme seus projetos, garantindo a economia significativa.

Os pallets são amplamente utilizados em todo o mundo para o transporte e armazenamento de produtos e materiais. Existem diferentes tipos de pallets, cada um com suas próprias características e vantagens. Neste artigo, vamos falar sobre os pallets 2 entradas com barrotes dupla face, suas características e usos.

 

Características dos pallets 2 entradas com barrotes dupla face

Os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são pallets com uma estrutura de dois lados, ou seja, possuem barrotes em ambas as faces do pallet. Essa característica torna esses pallets mais resistentes e duráveis, permitindo que sejam usados em condições mais extremas.

Os barrotes dupla face são normalmente feitos de madeira ou plástico, sendo que os de madeira são mais comuns. A madeira é um material resistente, que suporta bem o peso das cargas, além de ser uma opção sustentável e renovável. Os barrotes também podem ser espaçados em diferentes distâncias, dependendo do tipo de carga a ser transportada.

 

Usos dos pallets 2 entradas com barrotes dupla face

Os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são utilizados em diversos setores e para diferentes fins, devido à sua durabilidade e resistência. Aqui estão alguns exemplos de como esses pallets são utilizados:

Indústria automotiva: Os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são amplamente utilizados na indústria automotiva para transportar peças e componentes de automóveis. Como essas peças podem ser pesadas e volumosas, os pallets com barrotes dupla face são ideais para garantir a segurança do transporte e a proteção dos produtos.

Indústria alimentícia: Na indústria alimentícia, os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são usados para transportar e armazenar alimentos e bebidas. Esses pallets são resistentes o suficiente para suportar o peso de caixas de alimentos, latas e garrafas, além de serem higiênicos e fáceis de limpar.

Indústria farmacêutica: Na indústria farmacêutica, os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são usados para transportar medicamentos e outros produtos farmacêuticos. A resistência desses pallets ajuda a manter a segurança e a integridade dos medicamentos durante o transporte e armazenamento.

Logística: Os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são amplamente utilizados na logística, pois sua estrutura permite que sejam empilhados e transportados com facilidade. Eles são ideais para o transporte de mercadorias para varejistas e armazéns.

Construção: Na indústria da construção, os pallets 2 entradas com barrotes dupla face são usados para transportar materiais de construção pesados, como tijolos, blocos e telhas. Sua estrutura reforçada permite que eles suportem o peso desses materiais e as aberturas laterais permitem que sejam facilmente carregados em caminhões e empilhadeiras