Pallets 2 entradas com barrotes com reforço com abas

Modelo em 3D interativo Pallets 2 entradas com barrotes com reforço com abas

Nos contamos com uma lista completa de Pallets 2 entradas com barrotes com reforço com abas entre em contato conosco para mais detalhes sobre Pallets 2 entradas com barrotes com reforço com abas

Modelo em 2D Técnico Pallets 2 entradas com barrotes com reforço com abas

Para entendermos melhor nesse modelo o acesso para manuseio do pallets se dá apenas por 2 entradas, os barrotes  que são como vigas de madeiras para dar uma maior sustentação para a superfície do pallet, quando há o reforço, quer dizer que no meio da estrutura e por baixo dela, são colocadas tabuas mais larga em sentindo contrário aos barrotes para estabilizar e reforçar o pallet devido ao peso do produto que estará sendo palletizado, no caso das abas, elas são as tabuas da superfície (face superior), mais alongadas ultrapassando as bordas permitindo ser içado por cabos acrescentando uma mobilidade e segurança a mais no manuseio.

Os Pallets são considerados facilitadores para o sistema de logística empresarial pois otimizam a  limpeza, a higiene e com a vantagem de intensificar e dar segurança no manuseio e transporte dos produtos palletizados. Com várias opções o cliente pode escolher com segurança o que é melhor conforme seus projetos, garantindo a economia significativa.

Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são uma opção popular na indústria para o transporte e armazenamento de cargas. Neste artigo, vamos explorar o que são pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas, como eles são usados e quais são suas vantagens.

 

O que são pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas?

Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são uma variação dos pallets de madeira comuns que possuem quatro barrotes de madeira em cada lado para suportar o peso da carga. Esses barrotes possuem reforços laterais, que são adicionais pedaços de madeira que ajudam a aumentar a resistência e estabilidade do pallet. Além disso, esses pallets possuem abas, que são extensões laterais das superfícies de carga do pallet.

As abas são projetadas para oferecer maior suporte à carga, reduzindo o risco de movimentação e tombamento. Elas também ajudam a proteger a carga durante o transporte e armazenamento, mantendo-a mais segura e estável. Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são ideais para cargas que precisam de um suporte extra, como sacos de cimento, grãos e materiais pesados.

 

Como são usados os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas?

Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são frequentemente usados na indústria para transporte e armazenamento de mercadorias. Eles são acessados por dois lados opostos e são projetados para suportar cargas pesadas com facilidade.

Esses pallets são usados com empilhadeiras ou paleteiras para mover cargas de um local para outro. As abas ajudam a manter a carga segura e estável, evitando que ela escorregue ou caia durante o transporte. Eles também são frequentemente empilhados para economizar espaço de armazenamento em depósitos e armazéns.

 

Vantagens dos pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas

Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas têm várias vantagens em relação aos pallets comuns. Alguns dos benefícios mais notáveis incluem:

Resistência: Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são mais resistentes do que os pallets comuns. Isso significa que eles podem suportar cargas mais pesadas e têm uma vida útil mais longa.

Estabilidade: A presença de reforços laterais ajuda a aumentar a estabilidade dos pallets. As abas adicionais também ajudam a manter a carga segura e estável, evitando que ela escorregue ou caia durante o transporte.

Proteção da carga: As abas laterais ajudam a proteger a carga durante o transporte e armazenamento. Elas funcionam como uma barreira física para impedir que a carga se mova ou caia, reduzindo o risco de danos ou perda de mercadorias.

Facilidade de manuseio: Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são projetados para serem facilmente manuseados com empilhadeiras ou paleteiras. As abas laterais fornecem uma superfície adicional para as garfos da empilhadeira, tornando mais fácil mover a carga.

Economia de espaço: Como os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas podem ser empilhados um em cima do outro, eles ajudam a economizar espaço de armazenamento em depósitos e armazéns. Isso é especialmente importante em áreas onde o espaço de armazenamento é limitado.

Durabilidade: Os pallets 2 entradas com barrotes com reforço e abas são geralmente feitos de madeira de alta qualidade, o que significa que eles são duráveis e têm uma vida útil mais longa do que os pallets comuns. Isso ajuda a reduzir os custos a longo prazo, já que você não precisa substituí-los com tanta frequência.